Olá, amigos. Sei que estou em falta com todos vocês. Voltei de viagem e encontrei alguns problemas um tanto quanto grandes para resolver aqui em casa. Essa vida de "pãe" não é fácil, amigos...Acho que vou ser "pãe" para a vida toda, não vejo perspectiva de mudança nessa situação, infelizmente. Então, algumas coisinhas tem que ser deixadas de lado até que eu consiga pelo menos amenizar os probleminhas. Meus filhos em primeiro lugar, esta é a verdade. E o que mais quero no mundo é a felicidade deles, por isso, me perdoem por não estar postando idéias. Mesmo assim, tenho visto que recebi e continuo recebendo visitas, mesmo não tendo idéias novas. Estou procurando mais alguma coisa sobre FOTOMALUCA, pois recebo muitos pedidos de orientação quanto a esse tipo de atividade. Para não deixar vocês sem nada, vou deixar uma receitinha de "Doguinho" (peguei neste blog http://kitutisdacris.blogspot.com) que é um pãozinho recheado com salsicha, bom demais prá vender. Lembro que não testei a receita, mas se você é habilidosa na cozinha, vai saber se há alguma coisa errada na receitinha. Até mais, gente. Bjos e sorte prá todo mundo.

Doguinho
1 1/2 copo de leite morno
1 colher sopa de sal
1 colher sopa de açúcar
3 tabletes de fermento biológico fresco
4 ovos
3 colher sopa de manteiga (ou margarina)
2 colher sopa de banha
Mais ou menos 1 kg de farinha de trigo
1 ovo para pincelar
Gergelim para salpicar
Recheio
500 gr salsicha
1/2 lata de pomarola
Dissolva o fermento no leite, açúcar, ovos batendo bem, manteiga, banha e o sal. Depois vá adicionando a farinha aos poucos, misturando e sovando bem, até a massa ficar lisa e desprender das mãos.
Deixe descansar por aproximadamente 40 minutos abafada.
Depois de crescida, pegue pedaços pequenos da massa estique na mesa e recheie com uma colher de sopa de pomarola pronto e uma salsicha cortada ao meio (se preferir use-a inteira).
Enrolea-a no formato de doguinho, ponha numa assadeira untada e enfarinhada, pincele os pães com uma mistura de 1 ovo inteiro batido, salpique gergelim se preferir.
Asse em forno a 170 graus até que estejam dourados. Retire do forno e deixe que descansem, sem abafar, por pelo menos 10 minutos antes de consumir.