DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

20 de dezembro de 2010

Ai que caloooooorrrrrrrr!!!!!


Olá, amados. Gente eu tô com saudade disso aqui e de todos vocês. Parece que quando eu não escrevo, vcs também deixam de me enviar recados, poxa!!! Esqueceram que agora eu virei dona de brechó? rsrsrsrs
Então...sabe aquela loja lá, bonitinha, ajeitadinha? Ixi...deu tudo errado, gastei tempo prá arrumar lá, dinheiro também, mas, infelizmente não deu certo por motivos pessoais que...ah, deixa prá lá, né? Melhor deixar quieto. Pois bem, voltei prá casa, e abri minha portinha. Gentem, lembram que eu sempre falei que minha rua era parada? Que nada, eu que achava que ninguém passava nessa rua, pois e passa e muito! Ai, graças a Deus, pq senão eu tava frita. Estou tendo muito trabalho no brechó, ainda mais que é semana de Natal, inclusive lancei uma promoção com preços bem módicos e as vendas estão de vendo em popa.
O calor está insuportável, e como estou em casa agora, posso vender o que eu quiser, né não? Pois chegou a hora de vender meus geladinhos. Já pensou nessa idéia, que eu já dei aqui, bem no início do blog? Minha vida de ex-sorveteira comeceu com meus chup-chups. Fui pesquisar na net sobre isso e vi só receitas caras. Gentem do céu, não adianta vocês inventarem de seguir estas receitas caras, não! Fazer chup-chup com leite condensado, pudim de caixinha, leite puro, frutas, e ainda usar liquidificador??? Que isso, gentem? Que chup-chup caro vai sair, heim? A coisa é tão simples, prá que encarecer seu produto? Faça estes cheio de coisinha prá vcs aí em casa, ok? E para vender, faça com suco de saquinho, prá começar. É só água, açúcar e suco. Para os de leite, use metade leite, metade água. Pode usar leite em pó também, fica uma "diliça". Se for prá comprar um sacolé de mais de R$ 1,00, eu prefiro comprar um picolé mesmo, uai! Olha, prá vc que tá precisando de dinheiro, é uma boa saída. Tem um produto que chama "concentrado para sorvete" é ótimo mesmo para fazer isso. É líquido e vc pode fazer seu gelinho diferente do que os outros fazem. Para ficar mais cremoso, pode fazer com ós pós para sorvete também, usando um pouquinho de liga neutra para ficar parecendo picolé. Mas a minha dica é esta: não use liquidificador nem enriquecimentos na sua mistura, pq vai sair caro e ninguém vai comprar. O resultado é que sua família vai ter que chupar tudo e ninguém vai pagar, né? Ah, esqueci dos nomes em cada lugar, né? Chup-chup, gelinho, geladinho, dimdim, chupa-chupa, sacolé, laranjinha, e por aí vai.
Para cada litro, use um saquinho pequeno de suco e 11 colheres de sopa de açúcar. Quanto mais doce, melhor, pq ele vai perdendo o doce à medida que é chupado. Não tem uma receita prá chup-chup. Faça como faz o suco que vc sempre faz, só que um pouco mais doce e coloque os saquinhos que são vendidos em supermercados ou lojas de embalagens ou festas. Encha o congelador com vários sabores, e adiante o seu trabalho, deixando na parte de baixo da geladeira (embaixo do congelador) vários prontos, gelando, e à medida que for vendendo, já vai repondo. Assim, nunca vai faltar para vender. Não se esqueça da plaquinha ou cartazinho lá fora, viu? Então, deixa eu ir que tenho que fazer mais, né? Parece que o calor hoje vai ser terrível de novo. Bjo procês.

Indico este Curso de Geladinho abaixo. Basta clicar no link
.
CURSO GELADINHOS GOURMET 

.