Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

29 de dezembro de 2010

Pausa para um descanso...

Gentem, estamos chegando ao final de mais um ano, e é uma coisa, né? A gente não tem tempo prá nada, por isso estou há dias sem postar, e por enquanto não vou poder trazer mais dicas para vocês. Mas, como estamos terminando mais uma etapa de lutas, lembramos que mesmo com dificuldades, vencemos. E recomeçaremos sempre, para melhorar cada vez mais. Continuo insistindo para que você não desista dos seus sonhos, porque na hora certa eles se concretizarão. Agora também é tempo de férias e por isso estou tirando uns dias para descansar um pouco (apesar de que não vou conseguir) mas pelo menos não ficarei com aquela responsabilidade de ter uma ideia nova de vez em quando para trazer para cá, né? Enquanto isso, vou pesquisando e brevemente estarei de volta. Não me abandonem, e eu não abandonarei vocês também, e não deixem de fuçar o blog à procura de uma ideia boa. Deixo prá cada um os meus votos de um ano novo melhor do que este que está terminando, e um beijo grande no coração, pois vocês são a minha inspiração. Em 2011 estaremos juntos novamente. Até breve!

Receita de um Feliz Ano Novo...
Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ...
Tenha paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado pelo mal...
Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...
Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.
Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização...
Preserve a própria vida e respeite a vida alheia.
Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.
Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas.
E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será iluminado!
Feliz Ano Novo!

.