Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

8 de dezembro de 2010

Produtos mentirosos...

Minha postagem de hoje é para você que faz e vende produtos alimentícios. Eu, como consumidora, conheço pessoas amigas que vivem disso. Adoro as coxinhas que minha amiga Jane faz, e as da Marilda também, lá do Bar do Zé Béthio na roça, onde meu pai mora. Iguais as que elas produzem, é raro encontrar. Massa maravilhosa e bastante recheio, e além de tudo, muita higiene na produção, e elas produzem na sua própria cozinha! É quase impossível de comer uma só. Mas em algumas lanchonetes a gente encontra aquela coxinha, que misericórdia! Além de fria, massa ruim e sem recheio. Tipo assim: se tiver batata é de frango, se tiver um mingau é de catupiry. Muita gente vive disso, começa produzindo um produto de excelente qualidade, e como viu que tá vendendo bem, começa a deixar cair a qualidade. Isso jamais pode acontecer, gente! O concorrente tá de olho em você e no seu produto. O cliente compra por que "é o produto de fulana". Podemos ver isso nas grandes marcas, é pura enganação. Na verdade, propaganda enganosa. Estas marcas trazem estampadas nas embalagens aquelas imagens que a gente compra pensando que é aquilo mesmo que tá lá dentro. E quando a gente abre a caixa...
Exemplos:
Panetonne - Carrefour

Hot Pocket X-Burger - Sadia

Big Tasty - Mc Donalds

Pizza de Chester Apreciatta Perdigão


Cookies com Gotas de Chocolate - Cacau Show

Então, fique atento. Não deixe cair a qualidade do seu produto. Faça com amor, cuidado e higiene. Seja o que for, salgados, doces, bombons, comida, gelados. Você precisa vender, não é? Se continuar fabricando com vontade de agradar, você vai longe, mas se for o contrário...esqueça. Pode procurar outra coisa para tirar o seu sustento.

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.