PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Produtos mentirosos...

Minha postagem de hoje é para você que faz e vende produtos alimentícios. Eu, como consumidora, conheço pessoas amigas que vivem disso. Adoro as coxinhas que minha amiga Jane faz, e as da Marilda também, lá do Bar do Zé Béthio na roça, onde meu pai mora. Iguais as que elas produzem, é raro encontrar. Massa maravilhosa e bastante recheio, e além de tudo, muita higiene na produção, e elas produzem na sua própria cozinha! É quase impossível de comer uma só. Mas em algumas lanchonetes a gente encontra aquela coxinha, que misericórdia! Além de fria, massa ruim e sem recheio. Tipo assim: se tiver batata é de frango, se tiver um mingau é de catupiry. Muita gente vive disso, começa produzindo um produto de excelente qualidade, e como viu que tá vendendo bem, começa a deixar cair a qualidade. Isso jamais pode acontecer, gente! O concorrente tá de olho em você e no seu produto. O cliente compra por que "é o produto de fulana". Podemos ver isso nas grandes marcas, é pura enganação. Na verdade, propaganda enganosa. Estas marcas trazem estampadas nas embalagens aquelas imagens que a gente compra pensando que é aquilo mesmo que tá lá dentro. E quando a gente abre a caixa...
Exemplos:
Panetonne - Carrefour

Hot Pocket X-Burger - Sadia

Big Tasty - Mc Donalds

Pizza de Chester Apreciatta Perdigão


Cookies com Gotas de Chocolate - Cacau Show

Então, fique atento. Não deixe cair a qualidade do seu produto. Faça com amor, cuidado e higiene. Seja o que for, salgados, doces, bombons, comida, gelados. Você precisa vender, não é? Se continuar fabricando com vontade de agradar, você vai longe, mas se for o contrário...esqueça. Pode procurar outra coisa para tirar o seu sustento.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.