PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Por que não pensei nisso antes?

Ei, gentem! Nem preciso falar que demorei a postar de novo, né? Agora já aprendi que não preciso ficar pedindo desculpas todo dia que houver atraso nas postagens, pq vcs sabem que sou uma mulher hiperativa e faço mil e uma coisas de uma vez, né? Então, por causa dessa minha hiperatividade (todo DDA* sabe do que tô falando, hihihihihihi) inventei outra categoria pro meu blog e pode ser que não agrade alguns, pq sempre tem um chato que não vai gostar das minhas ideias mirabolantes, né? mas tenho certeza que vou agradar a maioria, ai que bom! Pois é...então...acabei de criar a categoria "Por que não pensei nisso antes?". Tava aqui, precisando postar, sem ideias e fui fuçar meus favoritos. Entrei num site, não agradei, mas fui num link lateral que me levou a procurar uma coisa que não tinha nada a ver com o que eu tava procurando, lógico, e aí a minha hiperatividade entrou em ação e me fez esquecer do que eu queria e já mudei de "procurar algo para postar" para "criar um novo album no orkut". Comecei a procurar por "ideias geniais" e achei um montão de coisas do tipo "por que não pensei nisso antes?", e aí bati o olho numa coisa que à primeira vista é uma coisa boba, mas tão boba de se olhar, mas que para as mulheres que adoram um decote, é tudo! Pensei cá com meus botões: "Uai, e esse negócio é capaz de vender, gente!" E como tem doido prá inventar, tem doido prá vender e tem doido prá comprar, claro...E nós, que estamos aqui atrás de um troco, podemos nos perguntar: "E POR QUE NÃO?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente do céu, eu vou tratar de fazer o meu, e usar prás minhas amigas apreciarem. Logo vão perguntar "que blusa bonita!", eu vou mostrar que não é uma blusa, elas perguntam onde tem prá comprar e eu ofereço para vender, é óbvio! Ah, temos que fazer isso antes que a Polishop invente de fazer por aqui e tirar a nossa freguesia, meninas...
Taí o produto, tá em inglês, mas dá para entender direitinho. Pode até tirar o som, se quiser, que vcs vão entender do que se trata. Nunca vi isso por aqui, e eis a nossa chance!


*DDA - Distúrbio de Déficit de Atenção (vulgo hiperativo), desculpa de quem faz mil coisas ao mesmo tempo e não prende a atenção numa coisa só (exemplo: eu)

P.S. - tive que tirar os acentos da palavra ideia...de novo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saco!
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.