Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

30 de março de 2011

Ganhe dinheiro com Ecobags

Olá, meus amigos de caminhada. Cá estamos nós de novo à procura de uma dica bem legal prá ganhar dinheiro, né? Então, deixa eu contar procês uma coisinha: minha irmã tá ganhando um dinheirinho bom, viu? Sabe com o que? Tá fazendo sacolas ecológicas para vender, cada uma mais linda do que a outra. Tô muito feliz por ela porque está dando super certo. E olha que são modelos simplezinhos mas com estampas bem bonitas e de vários tamanhos também. Os preços dela variam de R$ 5,00 a R$ 20,00. Pensem bem, essa pode ser a saída de emergência para muita gente! Quem não aproveitar logo a oportunidade vai deixá-la para os grandes fabricantes. Portanto, você que taí resmungando, dizendo que não consegue um emprego e tem uma máquina de costura encostada em casa, que tal começar a fazer agora as suas ecobags? Em algumas cidades do Brasil já é lei, é proibido usar sacolas de plástico e por isso as sacolas ecológicas estão invadindo as ruas. Se você não tem capital suficiente para fazê-las, que tal pensar num material barato como o TNT? Fico pensando como será daqui prá frente, porque...haja sacola, heim? Cada pessoa deverá ter váááááárias, ou então um monte de caixas de papelão para levar as compras prá casa hehehe. Acho que vai ser mais fácil adquirir algumas sacolas, então, né? Pois é, gente, vamos na onda da minha irmã, que foi na onda de outras mulheres empreendedoras? Não vai ser difícil vender, porque vai ser praticamente obrigatório as pessoas terem essas sacolas, né? Quem serão seus potenciais compradores? Estão aí, do seu lado, seus parentes, amigos e vizinhos. Não perca esta chance, a dica de hoje é prá ser usada já, já. Vou deixar aqui uns modelinhos da minha irmã que são bem fáceis de fazer. Espero que você aproveite a dica e ganhe um bom dinheirinho com ela. Bjokinha procês.

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.