
- Embalar em embalagem plástica transparente, aquele filme plástico que vc compra em supermercados. Não se esqueça de colar uma etiqueta personalizada.
- Use também uma caixinha de isopor para manter os sanduíches fresquinhos. O ideal é manter o lanche sem contato com o ar, para não estragar.
- Importantíssimo: Tomate solta muita água e azeda com muuuita facilidade.
- O sanduiche tem que ficar úmido, não molhado.
- Evite ingredientes polêmicos como milho, passas, pimentão e azeitonas. Tem muita gente que não gosta. Os que tiverem, faça a opção de fazer dois diferentes: "com" ou "sem" um deles. Exemplo: frango com passas e frango sem passas.
- Não se engane, nem engane ninguém. Em geral...sanduíche natural é feito de: atum, frango ou ricota.
- Atum combina com: alface, cebolinha, azeitona (mais ainda com a preta) e cenoura. Coloque um pouco de maionese, limão e cebolinha verde.
- A ricota se não temperar fica sem graça. Combina com cenoura, cheiro verde, alface.
- O de frango, tempere com curry. Peito de frango cozido com pele e depois desfiado e refogado. Cebola (bem pouco), cebolinha, cenoura e milho para render, maionese e alface.
- Você pode substituir maionese por creme de leite, requeijão ou iogurte natural.
Pronto. Entendido? Tudo certinho? Então, taí a minha dica de hoje, viu?
Ah, tá faltando uma coisa, né? O modo de fazer!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, vcs sabem que aqui não é lugar de receita nem de Passo a Passo de nada, né? Então, faz favor prá mim? Entra neste link aqui http://papsminhacasaminhaempresa.blogspot.com.br/2011/03/sanduiches-naturais.html e clica nele, viu? Vai estar tudo lá esperando quem quiser aproveitar a dica do dia. Eu, que num sô boba nem nada, fiz isso como pretexto procês me fazerem uma visitinha no meu outro blog, hehehe!
Então tá, vai lá.
Bjim, bjim, tchau, tchau. Fui!
