Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

23 de março de 2011

Tristeza não tem fim...felicidade sim!

Amigos, tô passando hoje só prá me desculpar mesmo. Não gosto de ficar pedindo desculpas por não aparecer, mas eu também tenho meus momentos difíceis, né? Não tenho vergonha de deixar registrado aqui que hoje sou só lágrimas. Não consigo parar de chorar. Choro por fora e por dentro. Uma tristeza incontrolável. Já falei aqui muitas vezes para vocês que minha vida não é fácil, mas hoje tá mesmo difícil. Já até pedi a Deus que não deixe que eu me revolte com o que eu e meus filhos estamos vivendo. Não creio que Deus tenha me abandonado, e é mesmo a fé nEle e o amor aos meus filhos que ainda me faz sentir um pouco de vontade de prosseguir. Já questionei a Ele hoje porque existem pessoas de coração tão duro neste mundo...que são desprovidas de sentimentos, que tem prazer em humilhar. Como mãe, não posso passar por isso sem chorar. O pior é que não posso agir para não prejudicar meus filhos. Meu único consolo é saber que um dia virá o troco a quem nos tem feito tanto mal. Então, amigos leitores, até tenho assunto, mas não tenho inspiração para postá-los aqui, pq meu coração está cheio de tristeza mesmo. Tem horas que a gente começa a achar que não tem saída de emergência, né? Pois é...tô assim hoje, não vejo saída nenhuma. Tenho apenas que viver esperando o que será o amanhã...e aprender mais. E pode ser que esse amanhã demore a chegar. Tenho certeza que tudo isso que tenho passado na vida servirá de aprendizado, mas que dói, ah...isso dói muito. Nós não podemos desistir sempre que aparece uma montanha na frente, né mesmo? Então, vamos seguindo em frente, caminhando, tropeçando e levantando. Uma hora a coisa flui...
Amo todos vocês, e creiam, vocês são muito importantes para mim. Um bjo da Mel.

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.