DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

1 de abril de 2011

Eu "Sou mais eu!"

Oi, gentem. Hoje eu tenho uma novidade procês! E todos sabem que eu adoooooro compartilhar tudo, né? Não é que me descobriram aqui nesse fim de mundo? Como diz minha amiga Paula, de Recife, eu moro onde o vento faz a curva. Ah, não é tão fim de mundo assim, né, é perto da "capitar" Belzonte. Pelo menos a internet chegou aqui e me permitiu criar este blog um dia, né não? E através dele tenho conseguido ajudar muita gente, graças a Deus. Então...minha família ficava me enchendo a paciência, dizendo que eu fico demais no computador, e eu sempre dizia para eles: "tô aqui à toa não...cês ainda vão ver o fruto desse tempo que passo em frente à telinha". Ah, pois é! Pois não é que uma repórter muito meiguinha descobriu o link do meu blog, gostou do que leu, achou interessante e cismou comigo? E não sossegou até mostrar tudinho prá chefinha dela. Resultado: vou sair na revista "Sou Mais Eu!", da Editora Abril. E não me venham falar que não conhecem esta revista não porque toda mulher que se preze lê a "Sou Mais Eu!" viu? Qualquer hora que vocês passarem em frente de uma banca de revistas, tem uma lá penduradinha, bem na frente. É baratinha mas com conteúdo super rico. Ah, vocês não imaginam como eu estou feliz! Muito feliz e cheia de vergonha. Fui entrevistada, mas a pior parte foi a das fotos, né? Ai que desespero porque eu não sou fotogênica, além de não ser bonita mesmo, rsrsrssrs
Ah, mas agora já foi, tô muito, muito, muito feliz. Isso é a recompensa do meu trabalho voluntário que eu adoro fazer, e eu espero sinceramente, que com as dicas que vão sair na revista, mais pessoas sejam beneficiadas. A edição que conta um pouco de mim e traz várias dicas que dou aqui no blog, sai logo, logo, ainda este mês, e eu aviso aqui. Quero todo mundo com um exemplar na mão, heim?
Pronto, contei. Bom, deixa eu correr, porque além de trabalhar em casa no brechó, vou pegar meu "bico" na pizzaria hoje também. Depois tenho mais novidades prá contar procês, viu? Mas vou deixar vocês curiosos. Tenham um fim de semana abençoado na doce paz de Jesus. Bjokinhas.

.