Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

23 de abril de 2011

Matéria comigo na "Sou mais Eu!"

http://1.bp.blogspot.com/-bPaAs0AYbTI/TbQpahWUldI/AAAAAAAAGXs/665z-kvENsY/s1600/soumaiseuscape1-tile.jpg
 Clique na imagem para melhor visualização 
Como todos sabem, fui convidada pela repórter Helena Dias, da revista "Sou mais Eu"da Editora Abril para uma matéria contando um pouquinho da minha vida e trazendo também algumas dicas do meu blog para ajudar as mães a terem uma renda em casa. Depois de alguns contatos com Helena que é uma gracinha, na semana passada tive a felicidade de ver a matéria publicada na edição número 230. Para mim, foi maravilhoso porque eu sou uma "ilustre desconhecida" das pessoas do mundo real (e acho que continuo sendo, hehe). Sou realmente mais conhecida no mundo virtual, convivo diariamente com pessoas que jamais verei na vida e sou muitíssimo feliz por ver que consigo ajudá-las através do meu trabalho aqui no blog. Por isso, quero agradecer de coração às manifestações de carinho de vários leitores que entraram em contato comigo me parabenizando, e também aqueles que ficaram conhecendo o blog por causa da revista. Agradeço às minhas amigas que fizeram de tudo para comprar um exemplar, mas infelizmente, vários leitores não conseguiram um. Então, estou hoje fazendo uma surpresinha para quem queria ler e não conseguiu. Estou postando as duas páginas para vocês que queriam tanto ler a minha máteria. É só clicar na imagem que aparecerá maior, e aí é só dar mais um click e pronto. Vai dar para ler direitinho. Depois me digam o que acharam. Mais uma vez, muito obrigada e um bjo enorme prá todos.

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.