PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Prêmio Top Blog 2011 - Eu estou participando!

Olá meus queridos leitores. Estou aqui para contar que novamente estarei participando do Prêmio Top Blog Brasil, agora na edição 2011. Este prêmio é destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica, os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro. O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.
Estou concorrendo na mesma categoria do ano passado, mais precisamente em EMPREENDEDORISMO. Fiquei muito surpresa por conseguir ser classificada entre os 30 melhores blogs brasileiros nesta categoria, pois me julgo uma desconhecida. Mas tendo conseguido esta classificação para mim já foi uma glória. Isso prova que os meus leitores gostam do que apresento para eles. E este ano a votação pelo juri popular, quer dizer, pelos internautas, começará no dia 20 de maio e irá até 11 de outubro. Nesta fase serão eleitos os 100 melhores, e eu quero estar lá no meio deles como no ano passado. Desta vez quero fazer uma campanha mais acirrada e conto com você que é meu leitor fiel, aquele que está sempre por aqui. Quando começar a votação espero mesmo contar com cada um de vocês, e aí passo todas as coordenadas prá que saia tudo certinho, ok? Assim sendo, vocês me garantirão um lugarzinho no segundo turno, né não, gente? Aí eu começarei outra campanha para estar entre os trinta melhores, e quem sabe entre os três melhores do Brasil. Estou ansiosíssima e não vou deixar passar de novo essa oportunidade, mas não vou mesmo, hehe...portanto, conto com o voto de cada um (porque só pode unzinho mesmo, e se vc tiver mais de um e-mail, me dê um voto de cada?). Valeu, gentem, fiquem com Deus. Um bjo grandão procês.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.