Olá, meus amados companheiros de caminhada, vcs não imaginam como estou cansada...desde que cheguei de viagem estou só correndo de um lado para o outro tentando organizar tudo que ficou atrasado, e me perdoem se não estou dando conta de postar todos os dias como eu gostaria. Agora também eu estou trabalhando à noite, estou fazendo um "puxadinho" aqui em casa, mil contas na minha cabeça para organizar porque construção não é fácil, né? Então, estou escrevendo aqui com o corpo doendo, pq na realidade ainda não consegui descansar direito. Mas, enfim, não é por isso que vou largar meu blog de lado, né? E para compensar a minha ausência, vou fazer um sorteio entre vocês. Os outros que fiz foram um sucesso, e como sempre, vou sortear um livro. Quem gosta de ler, participe porque é uma boa esse, viu?
"Treine seu Cérebro para Negócios", de Charles Phillips.

São 100 jogos, exercícios e dicas para aprender a liderar, empreender e prosperar. Estes exercícios vão te ajudar a ser bem sucedido nos negócios, a melhorar sua auto estima e a encontrar o empreendedor que existe dentro de você. Desta vez não serão dois livros, mas apenas um, e estarão concorrendo os leitores do blog e os participantes da comunidade no Orkut, mas a inscrição precisa ser feita
AQUI NO BLOG! Se não gosta de ler, faça a inscrição assim mesmo, e se ganhar dê para alguém de presente. Mas, olha, ler é um bom negócio, precisamos estar sempre bem informados. Como sempre você precisa seguir algumas coordenadas que são as seguintes:
- Deixar um
COMENTÁRIO sobre o blog somente nesse post
com a frase: "Quero treinar meu cérebro para os negócios!".
-
TEM QUE DEIXAR A FRASE e O COMENTÁRIO JUNTOS!- Deixar nome completo, email e cidade (sem estes dados sua inscrição não vale)
- Morar no Brasil (infelizmente os "gringos" vão ficar de fora. Que peninha!
- Torcer bastante para ganhar o livro.
Regrinhas:- Quem é seguidor (tem que me dizer que é) tem a chance de participar duas vezes, portanto receberá dois números seguidos.
- Quem participa da comunidade no orkut também tem a oportunidade de participar duas vezes, mas tem que falar aqui e eu vou conferir lá se participa mesmo.
- Será sorteado um número de 1 a X (sendo x o numero total de participantes)
- Serão aceitos comentários até o dia 10 de junho ás 23:59 hs
- Lembrando: Comentários só AQUI neste post.
É isso companheiros! O sorteio vai rolar no
DIA 20 DE JUNHO! Vamos participar?
BOA SORTEEEEE!! Bjo procês!