PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Customização de Roupas de Brechó

Oiê, amigos leitores. Aqui só chove, ô meu Deus do céu! Estou aqui no meu brechó, temendo que algumas peças cheguem a mofar, porque tenho muita coisa guardada, em caixas, ainda. E vendo estas caixas, lembro que tenho muitas peças aqui que dificilmente serão vendidas, mas estão em perfeito estado. Não vendem porque? Bom, eu sei que quando a gente fala de brechó, muitos pensam em roupas antigas. E eu tenho um monte delas, vestidos tubinho, calças de cintura alta, roupas com modelos antigos. Em alguns lugares, isso vende, sim, mas aqui na minha cidade, só se for prá festa à fantasia mesmo. Então, fiquei pensando no que fazer com essas peças, e o único jeito que me veio à mente é customizá-las. Mas tem outras peças que não são antigas, mas não são tão bonitas, e para torná-las mais jeitosinhas, o jeito também é customizar. As calças jeans podem se transformar em bolsas, camisetas em bolerinhos, enfim, posso dar outra "cara" às roupitchas. Não é uma boa pedida prá quem tem brechó? É isso mesmo...o problema é que eu não tenho máquina de costura e se eu pagar prá alguém fazer isso prá mim, vai encarecer meu produto. Então, preciso de uma maquininha urgente, aff! Se você tem um brechó, e enfrenta o mesmo problema que eu, pode também usar essa "Saída de Emergência" para vender as roupas que não vendem fácil, não é mesmo? Prá quem não tem máquina (como eu) podemos fazer parceria com alguma costureira que queira ganhar um troco também, uai! Ganha a gente, e ganha ela. Vamos pensar no caso? Acho que é uma boa pedida. Então, vou postar algumas dicas de roupas customizadas prá gente se inspirar, ok? Espero que gostem.
Transforme o Vestido Tubinho

De uma simples camiseta infantil surge um vestidinho


O que fazer com as Camisas Masculinas? Aqui tem uma dica:

Mais uma...

E mais outra...

Tenho um montão dessas. Uau! Vou fazer!

Dá até prá fazer almofadas com as peças que não tem conserto.


E aí? Animaram-se? Depois posto mais ideias de customização. Um bjaumzão.

AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.