Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

Completei 50 Primaveras!

Ontem, dia 05 de fevereiro de 2012, eu completei 50 anos de vida! Eu nem acredito que já tenho "meio século" de existência!!!!!!
E não poderia jamais deixar de compartilhar este momento com vocês...Estive conversando com meu filho mais novo, falando sobre meus cabelos e meus quilos a mais, mas o mais importante é que eu disse prá ele o quanto eu me amo. Ele disse: "não é pq vc se ama que vai ficar assim, né, mãe?" Eu disse: "gosto da cor do meu cabelo, ele está lindo e eu, apesar da "barriga" estou me sentindo ótima. Disse também que não importa o que os outros pensam de mim. O que importa é que eu estou muito bem e bem feliz. Isso quer dizer que eu estou com a auto estima elevada. Decidi que em 2012 vou ficar mais bonita ainda. Vou cuidar de mim. Sei que não sou uma mulher bonita, principalmente se eu estiver séria. Nossa, sou bem feiosinha, viu? O bom é que eu não aparento a idade que tenho. Já estou até acostumada quando me dão pelo menos uns quinze anos a menos, rsrsrrs. Sou a mais velha de cinco irmãos, mas todos me acham a mais nova. Minha "cabeça" é de uma jovem. E velhice tá é na cabeça das pessoas. Eu sempre serei jovem. A minha beleza não está por fora. Eu sou linda por dentro, as pessoas gostam de mim, e quem não gosta, me inveja, por eu ser tão carismática. Eu era tão infeliz, venho de um casamento frustrado que quase acabou comigo, mas hoje, mesmo sozinha, sou muito, mas muito feliz, mesmo não tendo conseguido (ainda) tudo que eu quero ter. Enfim, faltando pouco menos de um mês para chegar aos 50 anos descobri o quanto eu me amo. E hoje, eu não estou nem aí prá quem acha que estou me exaltando falando assim. Eu gosto muito de mim mesmo!
Eu sou só agradecimento à Deus. De todas as bençãos que recebi ao longo destes anos, a maior delas, sem dúvida, foi ter conhecido o amor de Deus. Eu o conhecia, tal como Jó, só de "ouvir falar", mas hoje eu o conheço verdadeiramente, mais do que muitos cristãos cheios de regras religiosas. A segunda foi ter tido dois filhos maravilhosos e vê-los crescendo e amadurecendo junto comigo. E a terceira são as pouquíssimas pessoas que direta ou indiretamente me ampararam e me ajudaram a seguir, rumo à transformação e ao amadurecimento. Devo muito disso aos meus amigos virtuais que conheci no Orkut e através do meu blog "Saída de Emergência". Talvez nunca venhamos a nos conhecer pessoalmente, mas quero que saibam o quanto sou grata a Deus pela vida de vocês, meus amados.
Muito obrigada, amigos, por serem parte da minha alegria. Eu amo vocês muito! Quero que celebrem comigo essa alegria, pois não é todo dia que a gente faz cinquenta anos. Um bjo bem grande da Mell.


AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.

Um comentário:

  1. Olá Querida!!Quero te dizer que vc é sim bela!!Não te conheço pessoalmente, mas percebi sua generosidade, doação, partilha, maternidade...Conheci seu blog a poucos dias, mas já "fucei" por todos os cantos dele e descobri coisas maravilhosas. Que Deus continue a te abençoar mais e mais,que vc tenha vida longa para ver os frutos da sua plantação generosa de partilha de conhecimento. Feliz aniversário!!Grasiela

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.