PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Completei 50 Primaveras!

Ontem, dia 05 de fevereiro de 2012, eu completei 50 anos de vida! Eu nem acredito que já tenho "meio século" de existência!!!!!!
E não poderia jamais deixar de compartilhar este momento com vocês...Estive conversando com meu filho mais novo, falando sobre meus cabelos e meus quilos a mais, mas o mais importante é que eu disse prá ele o quanto eu me amo. Ele disse: "não é pq vc se ama que vai ficar assim, né, mãe?" Eu disse: "gosto da cor do meu cabelo, ele está lindo e eu, apesar da "barriga" estou me sentindo ótima. Disse também que não importa o que os outros pensam de mim. O que importa é que eu estou muito bem e bem feliz. Isso quer dizer que eu estou com a auto estima elevada. Decidi que em 2012 vou ficar mais bonita ainda. Vou cuidar de mim. Sei que não sou uma mulher bonita, principalmente se eu estiver séria. Nossa, sou bem feiosinha, viu? O bom é que eu não aparento a idade que tenho. Já estou até acostumada quando me dão pelo menos uns quinze anos a menos, rsrsrrs. Sou a mais velha de cinco irmãos, mas todos me acham a mais nova. Minha "cabeça" é de uma jovem. E velhice tá é na cabeça das pessoas. Eu sempre serei jovem. A minha beleza não está por fora. Eu sou linda por dentro, as pessoas gostam de mim, e quem não gosta, me inveja, por eu ser tão carismática. Eu era tão infeliz, venho de um casamento frustrado que quase acabou comigo, mas hoje, mesmo sozinha, sou muito, mas muito feliz, mesmo não tendo conseguido (ainda) tudo que eu quero ter. Enfim, faltando pouco menos de um mês para chegar aos 50 anos descobri o quanto eu me amo. E hoje, eu não estou nem aí prá quem acha que estou me exaltando falando assim. Eu gosto muito de mim mesmo!
Eu sou só agradecimento à Deus. De todas as bençãos que recebi ao longo destes anos, a maior delas, sem dúvida, foi ter conhecido o amor de Deus. Eu o conhecia, tal como Jó, só de "ouvir falar", mas hoje eu o conheço verdadeiramente, mais do que muitos cristãos cheios de regras religiosas. A segunda foi ter tido dois filhos maravilhosos e vê-los crescendo e amadurecendo junto comigo. E a terceira são as pouquíssimas pessoas que direta ou indiretamente me ampararam e me ajudaram a seguir, rumo à transformação e ao amadurecimento. Devo muito disso aos meus amigos virtuais que conheci no Orkut e através do meu blog "Saída de Emergência". Talvez nunca venhamos a nos conhecer pessoalmente, mas quero que saibam o quanto sou grata a Deus pela vida de vocês, meus amados.
Muito obrigada, amigos, por serem parte da minha alegria. Eu amo vocês muito! Quero que celebrem comigo essa alegria, pois não é todo dia que a gente faz cinquenta anos. Um bjo bem grande da Mell.


AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.