DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

12 de abril de 2016

Camarim Fashion Infantil - Lucre Muito nas Festinhas Infantis

Olá, pessoas amadas! Tudo bem com vocês? Uma das dicas que eu trouxe aqui no blog, e que me rendem comentários e explicações até hoje, sem dúvida, foi a da "Foto Maluca". Tem muuuuuuita gente trabalhando com isso, e hoje eu trago uma dica para complementar o trabalho de quem já faz as fotos, ou para quem já trabalha com festas. Alguém aqui já ouviu falar de "Camarim Fashion"? Pois, é, tem isso também, gentem! Muito legal o trabalho desse pessoal que faz literalmente a cabeça dos baixinhos nas festinhas, e por fim, acabam fazendo unhas e maquiagem também. É um verdadeiro salão de beleza infantil que é levado até a festa da criança. Você vai precisar de algumas coisinhas para começar a trabalhar e talvez tenha que ter um pequeno capital para isso. É preciso apenas ter mesa com espelhos, cadeiras ou puffs para as crianças se sentarem para ser penteadas, pentes, escovas, gel, brilhos e tinta spray para cabelos e para as meninas vários enfeites, como fitas, presilhas e xuxinhas coloridas, que você pode adquirir bem baratinho. Lembre-se que depois de arrumar o cabelo, elas vão embora levando as pecinhas, por isso não podem ser caras, né? Tem que ser tudo muito básico, mas criativo e usar muitas cores e brilhos, além disso tem que ser rápido, afinal vai ter fila, hehehehe. Se você já trabalha com maquiagem, ou com foto maluca nas festas, que tal incluir também esse tipo de trabalho? Mas, se você ainda não mexe com isso, que tal começar agora? Eu não tenho noção de quanto cobram para fazer isso, mas você pode montar seu preço pesquisando por aí, não é mesmo? Pode cobrar por hora, acho que é o ideal. Acho que você também poderia estar trajada a caráter como quem sabe, uma "Cabeleireira Maluca"? Tenha uma equipe com manicures e maquiadores, sempre mais de um, para que no caso de alguém faltar, ter um substituto. Depois de tudo providenciado, é hora de divulgar. Faça você mesmo um folheto, ou mande imprimir numa gráfica e espalhe pelo seu bairro ou regiões circunvizinhas. Tenha apenas uma certeza: vai ser o maior sucesso e seu bolso vai agradecer.Vou deixar aqui alguns penteados fáceis e legais de se fazer nas crianças.Visite os sites que deixei embaixo para saber mais.
Aqui alguns exemplos de penteados e como vc pode montar seu Camarim Fashion.

    Faça a cabeça da criançada. 
Elas vão adorar os penteados e o colorido que você vai dar a eles!
              Os camarins podem ser simples, mas bem coloridos 
para chamar a atenção das crianças. 


As imagens que peguei são dos sites www.alugueebrink.com.br, Camarim da Galerinha, Corte Kids, Cátia Aquarela e Aquarela Festas, que vcs podem visitar para terem uma ideia melhor do serviço, ok?


 Bjo enorme da Mell. Boa sorte!



.