DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

24 de abril de 2012

Confeitando bolos...eu também faço! Olha os meus!

Olá, meus queridos. Nem peço desculpas mais pelo sumiço porque meu tempo está escasso mesmo. Estou preparando arranjos de flores artificiais para o Dia das Mães e acabando de dar uma ajeitada no brechó, de modo que não estou podendo postar todo dia. Eu já falei aqui que quem participa da minha página no Facebook vê mais coisinhas do que aqui no blog, né? Como vcs sabem eu me aventuro em tudo quanto é área, afinal rede social hoje em dia é tudo para o empreendedor,né? O que der para ganhar um dinheirinho e eu dou conta, é lógico que eu arrisco. Sou boba nada por isso faço , publico e ensino! Aliás, já fui bem boba, pois tem coisas que eu não sabia fazer antes, como por exemplo cobrar de gente que eu deveria cobrar, haha. Até que dei uma melhorada, hoje não faço muita coisa de graça não.
.
Foi o caso desse bolo de aniversário que "ousei" fazer e ganhei muitos elogios, graças a Deus. O bolo que fiz é este aqui de cima. Nem eu sabia que podia fazer uma coisinha tão bonitinha nessa época, acreditam? Ficou bom e bonito, o povo amou o meu trabalho, só que eu não ganhei muito porque não tinha experiência nessa área quando fiz e não tinha coragem de cobrar pq foi para parente. Gente, cobrar de parente e amigo é fogo né? Mas a gente precisa cobraaaaaar, kkkkkkkkkkk 
Como eu não sabia cobrar naquela época, pedi os ingredientes para a pessoa que me encomendou e ela me pagou apenas meu trabalho. Mas depois vi que a burrada foi um pouquinho maior, porque eu gastei meu tempo e meu gás também, né? Oh, céus! Mas...no problem! Quem nunca, né mesmo?
.
Aqui estão o bolo da mesa e os bolo de coco gelado e embrulhado que fiz para todos da festa se servirem. O bolo embrulhado foi do mesmo que foi colocado no centro da mesa. Foi sucesso total. E não é que ficou legal? Simples e bonitinho, e o principal, agradou em cheio.

Aqui embaixo tem um outro bolo que fiz anteriormente. Até que eu levo jeito, né, amigos? Não ficou tão feinho, hehe Só usei chantilly e doce de leite.
.



Bem, é isso gente, só passei mesmo para mostrar mais uma das minhas "saídas de emergência" e deixo a dica para quem está na crise. Com um bolinho simples, técnica fácil de fazer a gente agrada. Faça embalado em pedaços o mesmo bolo que fez para enfeitar a mesa, assim do jeito que eu fiz. Pena que na época eu não sabia cobrar direito, hoje não sei tanto, mas pelo menos tenho noção melhor.  Vou ficando por aqui esperando sua próxima visita, ok? Um bjo fiquem na paz.

.