Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

19 de abril de 2012

Dia das Mães tá chegando - Mais Ideias!

Oi, gentem! Continuando em busca de uma renda extra, olha só o que eu achei prá gente ganhar um bom dinheirinho no Dia das Mães também! Que fofos estes aventais, gentem? E nem vem falando que mãe não gosta de ganhar isso, tá? Cá prá nós, mãe que é mãe não olha o valor material do presente. Mãe que é mãe olha o valor afetivo dele, certo? Claro que a gente fala que não quer ganhar nada "para a casa", mas a gente quer mesmo é ganhar um presente, nem que seja uma florzinha ou um cartãozinho. Você que tem aí uma montoeira de retalhos, que tal fazer esses aventais para vender? Ah, né possível que você não vai querer, né? Eu que não tenho uma máquina de costura (ainda) porque senão era mais um bico prá mim... Não tem segredo, é cortar as tiras, franzir, costurar num pano de fundo e colocar um cós com alças para amarrar na cintura. Mesmo que você tenha que comprar os retalhos, ainda assim vai sair barato, minhas queridas! Então? Vamos ou não vamos fazer? Vou colocar o Passo a Passo lá na extensão do blog aqui ó... http://papsminhacasaminhaempresa.blogspot.com.br/2012/04/aventais-de-babado.html. Claro que é um pretexto prá vc ir me visitar lá também, né? Te espero lá, amiga. Bjaum da Mell.



Créditos - As imagens dos aventais peguei nos sites Cacareco.net e www.oartesanato.com

AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.

Um comentário:

  1. oi Melita adorei este avental vou fazer um pra minha mãe

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.