DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

30 de maio de 2012

Brasileira, sim, senhor! - Mulheres que Inspiram

Guardem o nome e endereço deste blog "Brasileira sim senhor!" O endereço dele é
http://brasileirasimsenhor.blogspot.jp/ (Como o meu blog tem proteção contra cópias, cliquem no link "Brasileira,sim,Senhor" do lado direito do meu onde está escrito "TÔ SEGUINDO")
Estava guardando segredo, mas vou contar. Estou me sentindo honradíssima por ter sido escolhida pela minha mais nova amiga Eloa Iwamoto, dona do blog "Brasileira sim senhor!", para ser mais uma homenageada na série "Mulheres que Inspiram". Gendocéu, será que eu mereço? Num é que eu tô servindo de exemplo prá outras mulheres? Mas isso é "bão dimais da conta, né não?" Euzinha aqui...uma ilustre desconhecida! Eu faço o possível prá ficar quietinha aqui no meu canto, mas esse povo me descobre, kkkkkkkkkkkkkk Mas, ah...que bom, né? Pior se ninguém me notasse nesse mundo sem fronteira. Nem sei como consegui guardar essa novidade por alguns dias. E agora, pronto, contei o segredo Eloa. Agora se vc desistir, eu que vou passar vergonha, heim? Diz ela que vai me entrevistar, heim, gente! Se ela não fizer isso, vcs cobram dela? Vamos ver se eu consigo passar uma mensagem que valha a pena, né verdade? Por tudo isso, eu agradeço a Deus, primeiramente por me honrar pelo trabalho que eu tenho conseguido fazer ajudando pessoas do mundo inteiro, pessoas que eu talvez jamais venha a conhecer pessoalmente. "Deus, obrigada por ser tão generoso comigo! Não há preço que pague toda essa alegria que colho por ver pessoas se levantando do chão, erguendo a cabeça e indo à luta por dias melhores."
Aproveito para pedir a todos vocês, meus amigos leitores, que divulguem o meu blog "Saída de Emergência". Vamos juntos, ajudar outras pessoas a conseguir uma atividade que lhes traga uma renda para ajudar no sustento da casa? Se você conhece alguém que esteja necessitando de uma atividade a partir de sua casa, dê o meu endereço, ok? Não custa nada e nem vai doer no bolso de ninguém. Espero sempre a sua visita e o seu comentário em algum dos posts com as dicas que trago. Não se esqueçam de deixar e-mail para resposta.
Curta a minha página no Facebook, é só clicar no ícono do Face, a primeira coisinha do meu blog, à direita, e receba todas as minhas atualizações. Um grande bjo da Mell
AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.

.