Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

Brasileira, sim, senhor! - Mulheres que Inspiram

Guardem o nome e endereço deste blog "Brasileira sim senhor!" O endereço dele é
http://brasileirasimsenhor.blogspot.jp/ (Como o meu blog tem proteção contra cópias, cliquem no link "Brasileira,sim,Senhor" do lado direito do meu onde está escrito "TÔ SEGUINDO")
Estava guardando segredo, mas vou contar. Estou me sentindo honradíssima por ter sido escolhida pela minha mais nova amiga Eloa Iwamoto, dona do blog "Brasileira sim senhor!", para ser mais uma homenageada na série "Mulheres que Inspiram". Gendocéu, será que eu mereço? Num é que eu tô servindo de exemplo prá outras mulheres? Mas isso é "bão dimais da conta, né não?" Euzinha aqui...uma ilustre desconhecida! Eu faço o possível prá ficar quietinha aqui no meu canto, mas esse povo me descobre, kkkkkkkkkkkkkk Mas, ah...que bom, né? Pior se ninguém me notasse nesse mundo sem fronteira. Nem sei como consegui guardar essa novidade por alguns dias. E agora, pronto, contei o segredo Eloa. Agora se vc desistir, eu que vou passar vergonha, heim? Diz ela que vai me entrevistar, heim, gente! Se ela não fizer isso, vcs cobram dela? Vamos ver se eu consigo passar uma mensagem que valha a pena, né verdade? Por tudo isso, eu agradeço a Deus, primeiramente por me honrar pelo trabalho que eu tenho conseguido fazer ajudando pessoas do mundo inteiro, pessoas que eu talvez jamais venha a conhecer pessoalmente. "Deus, obrigada por ser tão generoso comigo! Não há preço que pague toda essa alegria que colho por ver pessoas se levantando do chão, erguendo a cabeça e indo à luta por dias melhores."
Aproveito para pedir a todos vocês, meus amigos leitores, que divulguem o meu blog "Saída de Emergência". Vamos juntos, ajudar outras pessoas a conseguir uma atividade que lhes traga uma renda para ajudar no sustento da casa? Se você conhece alguém que esteja necessitando de uma atividade a partir de sua casa, dê o meu endereço, ok? Não custa nada e nem vai doer no bolso de ninguém. Espero sempre a sua visita e o seu comentário em algum dos posts com as dicas que trago. Não se esqueçam de deixar e-mail para resposta.
Curta a minha página no Facebook, é só clicar no ícono do Face, a primeira coisinha do meu blog, à direita, e receba todas as minhas atualizações. Um grande bjo da Mell
AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.

5 comentários:

  1. Olá querida, que bom que gostou do convite!!Mas vamos guardar segredo do conteúdo!!Será um prazer tê-la como convidada!! super bjs

    ResponderExcluir
  2. Mell boa noite!amei seus comentários,quero muito abrir um negócio de marmitex,porém to meia perdida em relação algumas coisas.Será muito bom ouvir sua opinião,desde já obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  3. Oi, bom dia! Bem, nunca trabalhei com marmitex, aqui no blog coloquei algumas dicas pq sei que várias pessoas começaram em casa, ok? Mas a minha opinião é que é um bom negócio, porém, vc precisa de bastante planejamento e precisa de um capital bom para começar. É um pouco diferente de outros negócios que vc pode começar com pouco. Na questão do marmitex, vc precisa montar um bom cardápio e só aí dá para ver que vc vai precisar de muitos ingredientes pois tem que ter variedade, cada dia um prato diferente. Precisa procurar bons fornecedores de verduras, de carne, de embalagens, enfim, são vários fatores. Então, pense bem, pq trabalhar com marmitex não é tão fácil assim quanto parece mas também não é impossível. Cadastre-se no site do SEBRAE, eles tem uma cartilha sobre o assunto e creio que podem lhe ajudar mais do que eu tá bom? Um bjo, volte aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez no blog e achei vc uma fofa por ter esse coração tão grande e visão de amor ao próximo, e tbm por sua imensa gratidão a Deus. Parabéns Mell é assim que fazemos a diferença é as mudanças neste mundo. Deus te cuide e te proteja! Bjs da sua recém admiradora. Meu e-mail: annempl1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OI Anne, que bom que gostou do blog e de mim, hehe Pena que acho que não deu prá vc ver a matéria comigo no "Brasileira, sim Senhor" o blog da minha amiga do Japão né? Parece que o blog dela está fora do ar. Mas, eu que sou grata pela sua visita e de outras pessoas. Um bjo enorme, apareça mais vezes.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.