PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Aprendam com minha amiga Sandra Bonate

Bom Dia, amigos de mi vida! Graças a Deus, final de semana, né? Mas para nós que literalmente "ralamos" até no final de semana, damos graças a Deus por estarmos trabalhando também, né mesmo? E você que ainda não conseguiu uma ocupação que lhe renda algum dinheirinho, não fique triste não, porque chegou no lugar certo. Já deu uma vasculhada no blog? Não? Mas né possível, heim? Olha, vai ali do ladinho direito, onde está escrito "Categorias" e tenho certeza de que você vai encontrar umas dicas legais que vão de encontro às suas necessidades. Tem várias ideias para você começar com pouco capital, viu? Então, não perca tempo e vai lá onde eu falei, e depois me conta o que encontrou e despertou sua atenção. Se precisar de mais ajuda, é só me enviar um e-mail. Ah, gente, deixa comentário aqui. Tem gente que me envia e-mail por fora, sem comentar. Claro que respondo com boa vontade, mas quero encher meu blog de comentários, viu? hehehehe. Uai, tenho que passar "credibilidade"! Bom, hoje eu quero falar de uma pessoinha especial que conheci num grupo lá no Orkut. É a Sandra Bonate, chegou assim meio devagar mas logo ocupou um espaço, tanto no meu, quanto no coração dos outros membros ativos do grupo. Um belo dia (não para ela) nos contou que estava desempregada e que não poderia aparecer tanto mais. Sentimos muito, foi perto do Natal, tínhamos feito um Amigo Secreto e sem a Sandra não ia ter graça, né? Mas, Sandra é uma mulher guerreira, como tantas outras que conheci na net. Ela já fazia artesanato apenas por lazer, procurava "Passo a Passo" na internet e ia descobrindo as manhas das pessoas arteiras.
Mas logo que ficou desempregada ela teve que literalmente encontrar uma "Saída de Emergência" e assim fez do seu "lazer" a sua fonte de renda, e de lá para cá é daí que ela está tirando o seu sustento. Com mais ou menos R$ 500,00 ela deu início ao seu pequeno negócio em casa, e só agora ela procurou um cursinho apenas para aprender novas técnicas e assim melhorar o seu trabalho que já é lindo. Ela faz decoupage em caixas e outros utensílios em mdf (e outros materiais também) e agora inventou de fazer canecas personalizadas que tá sendo o maior sucesso. Eu me sinto feliz demais de ver como Sandra está se desenvolvendo e a alegria que toma conta dela quando diz que é daí que está vindo o seu sustento e ajudando a por comida dentro de casa. Ela começou oferecendo para seus colegas e eles fizeram a divulgação, o famoso "boca a boca" pois gostaram do seu trabalho e assim ela vem recebendo mais e mais encomendas. Não é para se inspirar uma pessoa assim? Parabéns, San. Fico muito feliz por você e por me permitir falar um pouco da sua experiência aqui no blog, viu?
Aqui estão algumas de suas artes, mas quem quiser conhecer mais do trabalho da San, vá no Facebook e procure por "Sandra Bonate" ou "Bonarte" que é a sua marquinha. Lá vocês poderão ver muito mais do trabalho que está garantindo o seu pãozinho de cada dia. Obrigada, amigos, pela sua visita. Espero que tenham gostado da postagem de hoje. Que Deus abençoe vocês. Um bjinho doce da Mell.


AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.