Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

30 de junho de 2012

Frustração - Um sentimento de dar dó...

Olá, meus amados. Tenho estado muitíssimo cansada pois estou trabalhando muito. O corpo e a mente estão um caquinho, rsrsrs. Pois é, e por causa disso passei vários dias sem postar, realmente por cansaço. E agora mesmo estava tentando escrever um post e eis que recebo um e-mail para aprovação de um comentário no blog na postagem do dia 06/12/2009 que fala sobre "Pequenas Máquinas, Grandes Negócios". Ei-lo aqui na íntegra para que vcs o apreciem:

Anônimo disse..."sinceramente este blog , não fala nada de mais,,não ajuda em nada..."

Talvez esta pessoa que por algum motivo não quis se identificar, tenha pensado que eu iria excluir o comentário dela, mas porque eu faria isso? Eu sou civilizada, gente! Eu aceitei e ainda respondi.

Resposta da Mell - "Obrigada pelo comentário. Deus te abençoe e faça com que vc encontre um trabalho para suprir a necessidade que vc está passando, não é? Se entrou aqui é por que está em busca de alguma renda, senão não teria entrado. Procure ser mais gentil, quem sabe assim as portas se abram mais facilmente para você."

Ah, não fiquei contente com minha resposta. Achei que ficou faltando um "tchan" e completei com "Ah, obrigada mesmo, e muito por aparecer por aqui. Meu próximo post vai ser em homenagem a você. Leia daqui há uns minutinhos."

Então, como eu ainda não tinha assunto para postar, e Deus sabia que eu me sinto muuuuuito em falta com vocês, fez com que o sr. ou sra. "Anônimo" me aparecesse aqui e me trouxesse uma boa ideia. Este post é em homenagem a ele (ou ela???). Tomara que volte, pelo menos para ler. Se quiser, pode até comentar que eu vou aceitar, viu? Fique à vontade!

Nós blogueiros, temos que estar prontos para enfrentar esse tipo de situação que passo agora. Imagina se eu recebesse apenas elogios? Bem, 99% dos comentários são de elogios, o que eu posso fazer né? E apenas 1% (para ser sincera, eu acho que é menos) é de comentários desse tipo aí. Se a gente escreve é porque temos o dom de escrever. Tenho o dom da criatividade também, tenho o dom do altruísmo que é o de ajudar outras pessoas. Deus me abençoou com alguns dons que uso em favor de outros. Tenho absoluta certeza de que praticamente todas as pessoas que encontraram meu blog estavam em busca de um trabalho em casa. E com essa pessoa que postou este comentário negativo foi a mesma coisa. Senti um pouco de pena de você, sabia? Não estou zombando, não. Realmente senti que você está sem esperanças, porque não está encontrando uma saída para o seu problema. E eu quero lhe dizer para não perder as esperanças, não, viu? Senti algo ruim vindo de você. Não sei se está carregado de inveja, de rancor ou de desesperança mesmo. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Você está FRUSTRADO. Seria ótimo que você tivesse encontrado aqui pelo menos uma "luz" para clarear a sua mente, não é? Mas você saiu daqui sem uma resposta, então, que pena! E o que eu disse para você ser mais gentil é verdade. Se você falou assim para mim que faço parte de um mundo virtual, imagino como fala com pessoas aí ao seu redor, não é mesmo? Que isso, querido! Não seja assim porque ao invés das portas se abrirem, elas se fecharão para você, se continuar agindo assim dessa forma. As pessoas que me visitam são pessoas que encarariam uma trouxa de roupa suja para lavar em troca de algum dinheiro para o sustento da família, viu? São pessoas que aceitam uma atividade com um salário bem pequeno, bem menor do que o nível de estudo delas, porque simplesmente NÃO CONSEGUEM uma atividade à altura delas, mas são pessoas simples, honestas e capazes. Não estão roubando, nem matando e nem se prostituindo, estão procurando COMO ganhar o pão de cada dia. Porque você tem o coração tão endurecido? Será pelas lutas da vida? Então, ouça o meu conselho: Não seja duro consigo mesmo. Abra o coração e peça a Deus SABEDORIA porque a todos Ele dá liberalmente. Peça a Ele sim, para ser uma pessoa melhor. Quem sabe assim, você encontrará este trabalho que tanto almeja, um trabalho que lhe dê condições de sustentar a sua vida ou de sua família. Seja simples, seja honesto, seja íntegro. Respeite e será respeitado. Do mesmo jeito que falo com todos os meus leitores, eu falo para você: Vou ficar aqui na torcida por você, para que encontre a sua "Saída de Emergência" o mais rápido possível e assim venha a sair dessa situação de desespero em que está. Que Deus te abençoe e te fortaleça cada dia mais.

AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.