PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Minhas Caixinhas são um Sucesso! Oba!

Bom Dia, amigos queridos, meus companheiros de caminhada. Lindo domingo, não? Vocês sabiam que antes mesmo de acordarmos Deus já tinha renovado sobre nós as suas misericórdias? A gente nem merece, né? Mas Deus é amor, não é isso que ouvimos falar? E mesmo sem merecermos Ele nos cobre com sua graça. E é mesmo, tenho comprovado isso dia a dia e se não fosse Ele o que seria de nós diante desse mundo tenebroso? Portanto, se vc ainda não se deu conta de que existe um Deus maior do que seus problemas, comece a crer nisso, pois é verdade. Eu sou a prova disso. Bem, estou trazendo hoje um Passo a Passo da minha Caixinha Explosão que foi um grande sucesso quando postei, e até hoje meus leitores me pedem as orientações de como se faz. A pedidos então, aliás, hoje especialmente para a Ivone que me escreveu ontem, vou deixar aqui prá todo mundo aprender, ok? É uma boa agora para o Dia dos Namorados. Sei que está em cima da hora, mas mesmo que você não faça para vender, faça pro seu amor. Esta caixinha também serve para muitas datas comemorativas. É muito legal. Estas eu fiz para o Dia dos Namorados, foi uma boa encomenda que recebi de uma Pizzaria da minha cidade e todo mundo que ganhou, adorou. Acharam super diferente a ideia.
Para fazer, siga as orientações que vou deixar e acompanhe pelas imagens.
Você vai precisar de um quadrado de papel mais duro, o colorset, por exemplo. Faça esse quadrado com 15cm x 15cm, e divida em pequenos quadrados, cada um com 5cm. Faça os vincos com uma régua e uma caneta sem tinta ou uma agulha de crochê. Estes vincos, faça pelo lado de dentro, na parte do papel que não é colorida. Depois de vincado, dobre. Nas laterais, faça um vinco também (nos quadradrinhos das quatro pontas laterais). Faça isso pelo lado de fora, da parte colorida, para ser dobrado para dentro. Quando for tudo dobrado para dentro vai ficar como uma caixinha de 5cm. E para a tampa é só fazer um quadrado com 6,5cm x 6,5cm, sendo que o quadrado central deve ter 5,5cm para encaixar direitinho. você medirá 1cm de cada lado do quadrado para servir de dobra da tampa. Se quiser uma tampa maior, é só acrescentar mais 1cm. Corte onde está picotado, e dobre, colando para formar a tampa.
Agora prepare uma pequena mensagem impressa e cole no fundo da caixinha (por dentro) Pode ser uma frase de amor, uma imagem sua com seu amor, ou o que você quiser, dependendo da data. E em cada quadradinho interior você poderá colar outra mensagem diferente. Use sua criatividade. Enfeite a tampinha como eu fiz, ou a seu gosto. Ah, não esquece de colocar dentro dois "BIS" cada um com uma frase colada também. Se for para namorados escreva: "Vale um Beijo" ou "Vale um Eu te Amo".
Bom, vou ficando por aqui hoje, gentem! Tenho um mundo de coisas prá resolver. Espero que tenham gostado. Tenham um domingo abençoado e uma semana inteira de vitórias. Um bjo da Mell.




AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.