PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Concurso TOP BLOG BRASIL 2012

Olá, meus queridos! Chegando com uma boa notícia hoje, que é mais uma vez a participação do meu blog no Concurso TOP BLOG BRASIL 2012, na sua quarta versão. O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular (júri popular) e acadêmica (júri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal e Profissional ) e suas respectivas categorias.
Entrei neste concurso meio assim "impulsionada" pela minha amiga Lili Valença de Recife. Nunca tinha ouvido falar em concurso de blogs, mas entrei, e para minha surpresa consegui uma boa classificação, pois para uma iniciante em blogs, consegui ficar entre os TOP 30 melhores blogs do Brasil na categoria EMPREENDEDORISMO. Em 2011, como eu tinha gostado da experiência, tentei de novo, mas foram apenas duas etapas, não houve TOP 30, mas houve TOP 100 e eu consegui novamente ficar entre eles. E este ano, até pensei que não ia ter mais já estou inscrita e quero novamente alcançar uma boa colocação, não é?
Top Blog é uma grande rede de divulgação viral pela rede internet. A expectativa é que 500.000 blogs participem fazendo campanhas para divulgar e disputar o voto dos leitores de blogs (eleitores), população estimada em 28 milhões de internautas. Além da divulgação viral, será realizada campanha institucional sobre o Prêmio Top Blog em mídias on-line e off-line (TV, Rádio, Mobile e Internet) com abrangência em todo o território nacional.
A eleição do Prêmio TopBlog 2012 será realizada em DOIS TURNOS, com diferentes critérios de pontuação e avaliação: Durante os períodos de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos de diferentes grupos e categorias, considerando-se válido apenas UM VOTO por identificação digital (email, facebook e twitter).

O período de votação do PRIMEIRO TURNO pelo Júri Popular (Internautas) começa do dia 14/07/2012 e encerra em 30/09/2012 por meio de voto eletrônico. Nesta fase são selecionados os TOP 100 (Cem blogs em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos). Encerrada a votação do PRIMEIRO TURNO, no dia 30/09/2012, será divulgada no dia 10/10/2012, no site do prêmio (http:www.topblog.com.br), a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, por ordem alfabética. Caso não tenha 100 blogs, entre os votados por categoria, serão exibidos quantos blogs tiverem votos. Todos receberão o SELO TOP100 - “OS MAIS VOTADOS” JURI POPULAR e, automaticamente, passam a concorrer ao SEGUNDO TURNO do Prêmio Top Blog 2012.

O período de votação do SEGUNDO TURNO pelo júri popular (Internauta) e avaliação pelo Júri Acadêmico começa no dia 10/10/2012. No segundo turno somente participam da eleição os blogs eleitos no TOP 100 “OS MAIS VOTADOS ” pelo júri popular, em cada grupo e categoria que receberem o maior número de votos no primeiro turno, mas os votos do PRIMEIRO TURNO não serão computados para o SEGUNDO TURNO, assim sendo serão zerados os votos dos selecionados TOP 100 quando passam para a segunda fase TOP 3, concorrendo todos os cem mais votados no primeiro turno, em igualdade no segundo turno.

São eleitos FINALISTAS/VENCEDORES três blogs, entre os cem blogs selecionados no primeiro turno (em cada grupo e categoria), que receberem o maior número de votos no segundo turno, pelo júri popular.

São eleitos FINALISTAS/VENCEDORES - PRÊMIO JÚRI ACADÊMICO / TOP3. Os três blogs, entre os cem blogs selecionados no primeiro turno pelo Júri Popular, mais os blogs indicados pelos membros do Conselho Acadêmico (em cada grupo e categoria) que receberem as maiores notas na avaliação do júri acadêmico.

Então, me aguardem. Dia 14/07, juntinhos. Um bjo da Mell.
AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.