PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Já começou a votação do TOP BLOG BRASIL 2012



Olá, leitores queridos. Começou no dia 14/07 a primeira fase de votação do Concurso TOP BLOG BRASIL 2012, do qual participa o meu blog "Saída de Emergência" pela terceira vez consecutiva. Esta etapa a qual chamamos de Primeiro Turno, classificará os pré-finalistas e quem vota são vocês, os internautas.
Para votar, o internauta (eleitor) deve, obrigatoriamente, INFORMAR SEUS DADOS no site do prêmio, reconhecendo ser responsável por quaisquer informações falsas que possam comprometer a validade de seu voto. Isso é bom, porque nesta eleição não vai ter falcatruas e nem corrupção, né? rsrsrsrs
Depois de votar pelo site, o internauta receberá, em seu e-mail cadastrado, um link para validar seu voto e cadastro. É só clicar e pronto, seu voto já está valendo. Somente serão computados os votos que foram autenticados pelo internautas. A novidade este ano é que além de votar pelo e-mail, vocês poderão votar por meio de sua atenticação pelo Facebook e pelo Twitter com o mesmo e-mail. Então são três opções.
Em 2010, o "Saída de Emergência" conseguiu a colocação entre os 30 melhores blogs do Brasil na categoria EMPREENDEDORISMO, foi uma grande surpresa para mim que tinha entrado no concurso sem nenhuma expectativa, mas por indicação da minha amiga Lili Valença, de Recife. E em 2011, foi um pouco diferente a votação. Não houve 30 melhores, mas 100, e eu consegui de novo a classificação. E este ano não quero que seja diferente. Para mim, só de ser classificada entre os melhores do Brasil, já é uma grande honra, pq sou gente simples mesmo, amiga dos internautas mas uma desconhecida pelos que estão do lado de cá. Gostaria muito que um dia, o povo do lado de cá da telinha reconhecesse meu trabalho como vocês que nem me conhecem pessoalmente reconhecem, ou que surgissem oportunidades aqui para que eu mostrasse para os outros aquilo que passo para vocês. Mas eu sei esperar e terei paciência, e como sempre digo, as horas que passo na frente do computador trabalhando em favor do próximo NUNCA SERÃO EM VÃO. Há três anos colho os frutos desse trabalho ainda desconhecido.
Se você que me segue, ou que visita meu blog de vez em quando, acha que o conteúdo dele ajuda alguém, dá uma força prá mim votando? Não custa nada! Quero passar para o Segundo Turno e dependo de vocês.
Este concurso não premia os blogueiros com dinheiro nem outros prêmios, mas nós, só queremos através dele, receber o reconhecimento de um trabalho que fazemos com afinco para vocês, nossos leitores, nosso público.
Se puderem, vocês que são meus amigos, podem pedir aos seus mais íntimos que me concedam também um voto, e podem fazer isso indicando a eles o link do meu blog para votação.
Para votar, é só clicar no selo de votação ao lado direito do blog. Muito simples e rápido. Como parte da minha campanha, vou divulgar de vez em quando algumas das melhores dicas que eu já trouxe para ajudar muitos de vocês.
Então é isso, fico aqui na expectativa. A votação do primeiro turno será encerrada no dia 30 de setembro. Conto com vocês e desde já agradeço.
Um beijo grande da Mell.
AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.