PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Passando rapidinho...de novo! Que saudade...

Oi, meu povo lindo! Gente, eu tô morrendo de saudade disso aqui, viu? Falando assim parece que estou há dias longe de vcs, né? Mas é mais ou menos assim mesmo, porque agora não é todo dia que consigo acessar a internet. Ontem mesmo, liguei o computador de manhã, dei uma olhadinha no Facebook e nos e-mails e já tive que sair. É...minha vidinha está corrida, graças a Deus! "Obrigada, Senhor por todos os benefícios que me tem feito!". Tenho que agradecer a Deus por me abençoar e a vocês que de certa forma são o meu impulso para descobrir sempre novas saídas, pq correndo atrás de dicas para vocês, muitas delas servem também para mim. E torço para que muitos de vcs estejam avançando na vida do mesmo jeito que eu estou avançando. Como é bom ver as coisas fluindo, mesmo sabendo que em volta de mim tem alguns que não gostariam de estar na platéia, rsrsrsrs. E eu tenho que rir de quem não quer o meu sucesso. Azar o deles, pq eu não tenho culpa de ter nascido inteligente, kkkkkkkkkkk (ai, como eu tô irônica!). E como sempre falo, se eu não falar isso de mim quem é que vai falar? Burra eu não sou mesmo, e todo mundo do lado de cá que me conhece sabe disso. Não sei se vcs do lado de lá da telinha já perceberam. Se eu fosse uma burrinha não teria chegado onde estou e tenho certeza que com a ajuda de Deus vou mais além.
Mudando de assunto, viram que mudei o layout do blog? Ficou biito né? Meu filhote que fez prá mim. Só ali no título que pedi para ele mudar um pouquinho. Quero que o "S" de "Saída" seja um cifrão mais aparente. Ficou legal a ideia dele de transformar o "S" num símbolo de dinheiro. Ficou "bão dimaisdaconta" né mess?
No brechó, sucesso também, vendas alavancando, e que bom, pq preciso pagar a faculdade do meu filho, já que quem tem que pagar não quer fazer isso, né? Ô luta! Já conheço boa parte do meu público alvo e em cima disso estou criando estratégias de venda. Aprendi a vender, e aprendi a cobrar também. Nem tenho vergonha mais, rsrsrsrs. Minha loja está pequena, amados. Ontem tirei o dia para mudar tudo de lugar e modificando algumas coisinhas, deixei o meio da loja livre para meus fregueses. Quando saio da loja, vou prá cozinha, porque agora já vendo além dos geladinhos, os meus sorvetes. chocolates e cupcakes. Estou pegando roupas em consignação de outras pessoas que estão ganhando dinheiro junto comigo. Era uma coisa que eu não queria fazer, mas tentei uma vez e deu super certo. Tudo bem administrado dá certo. Nossa, estou me descobrindo uma ótima administradora, graças a Deus! E eu quero crescer mais ainda! Então, trabalho o dia todo. Amados, criem estratégias para seu próprio negócio. Eu esperei tantos anos e por muitas vezes meus planos foram por água abaixo por simplesmente "comentar" com certas pessoas. Tracem seus planos com calma, façam as contas, não gastem além do que podem, e não comentem seus projetos. Comenta só com Deus mesmo e peçam a Ele sabedoria. Vou ficando por aqui, mas antes digo que estou preparando surpresa pro aniversário de três anos do meu blog. Bjos, amo vcs, minha inspiração. Deus os abençoe!

PRÊMIO TOP BLOG BRASIL 2012 - Clique no Selo TOP BLOG e vote no "Saída de Emergência". Conto com vocês!

AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.