DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

9 de agosto de 2012

Hoje tá difícil...mas eu vou conseguir!

Bom Dia, amigos. Meio desanimada, meio triste, bastante chorosa, com certo medo de perder a esperança, abatida, mas com a fé inabalável..é assim que me sinto hoje.
Mas, graças a Deus que me acordou para mais um dia. Quando olho lá fora, vejo as maravilhas que Deus preparou para mim e lembro de que Ele já tinha renovado sobre mim as suas misericórdias antes mesmo que eu acordasse. De mim dependem não só meus filhos, mas várias pessoas que precisam de um "empurrãozinho" para sobrevivermos, e sobreviveremos juntos.
E todos saberão que o Senhor é Deus através do que Ele fará mais uma vez em minha vida. Tenho é compaixão de algumas pessoas que entendem minhas palavras como lamento), mas Deus sabe que não é, pois Ele sabe o quanto confio nEle. Eu sou prova viva do seu amor, pq me prepara a cada dia para ser uma pessoa melhor e me mostra que devo depender somente dEle. Se vc tem fé repita junto comigo: "Obrigada, Senhor, pq até aqui tens me ajudado. Eu não sou nada, nem merecedor de sua misericórdia, mas é por isso mesmo que eu te peço que vem em meu auxílio, pq só tu sabes as minhas necessidades e os da minha família. Ensina-nos a contar os nossos dias de maneira tal que alcancemos corações sábios. Esteja com seus anjos acampados ao redor dos meus familiares e dos meus amigos, livrando-os de todo intento malígno, e que todo obra forjada contra nós seja desfeita em nome de Jesus. Obrigada pela Sua fidelidade comigo." E se vc concorda com essa oração, diga "AMÉM".

Amigos, que Deus te abençoe no dia de hoje, abrindo para você portas onde não há portas, que Ele escancare as janelas do céu sobre a sua casa, derramando bênçãos sem medida. Peça a Deus sabedoria pq a todos Ele dá liberalmente. Se hoje tiver que perdoar, perdoe, não impeça a Deus de chegar até você pois Ele não pode chegar num coração sujo. Abra o seu coração e seja grato a Deus.

Gentem, deixa eu só me recuperar desses momentos difíceis que respondo a todos que me pediram alguma ajuda. Tudo isso vai passar. Orem por mim. Bjos da Mell

AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.

.