PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Vale a pena perseverar...

Boa noite, meus amigos de caminhada. Sexta-feira boa essa, heim? Sabe, gentem, se eu fosse postar aqui tudo que eu gostaria, não sairia do pc, mas como vcs sabem meu tempo é tão pouquinho agora!!! A minha intenção já era contar prá todo mundo o que estou preparando para o terceiro aniversário do blog, fico doidinha prá contar, mas na-na-ni-na-nããããão! Num vô contá! Vou deixar todo mundo curioso, e é bom que vcs voltam aqui mais vezes com desculpa de ver se eu já decidi contar ou não, né mess? Hoje tô passando rapidinho só para deixar uma palavra aos que estão meio desesperançosos, que estão pensando em desistir, só por que ainda não estão vendo o retorno do seu negócio. Saiba de uma coisa: não pode desanimar se vc vê entrando pouquinho dinheiro enquanto trabalha vendendo alguma coisa, principalmente se for em casa. É muito raro alguém começar ganhando dinheiro "do nada". Quando nosso trabalho é com vendas, parece pouco se olharmos as vendas diárias, ainda mais se for um produto que tem margem de lucro pequena, mas isso não é motivo para desânimo. Anote tudo o que for vendido, e no final do mês, quando você somar todas as entradas vai ver o quanto Deus te abençoou. É de moeda em moeda que se enche o cofrinho. Para alcançar o lugar onde vc quer chegar, vai precisar de muita disposição e força de vontade. Vai precisar de andar muito, correr atrás daquilo que se precisa, muitas vezes carregar peso por não ter um carro, pegar ônibus cheio, e usar bastante o cérebro. Não desanima então! Se vc vende alguma coisa e não está vendo retorno ainda, é hora de vc pensar em outro produto para "encaixar" no seu negócio, pois se vc não vende um, vai vender o outro, certo? Não fica "empatando" dinheiro numa coisa que não está indo prá frente. Preste atenção no que seus fregueses procuram e naquilo que não se vende por aí e principalmente naquilo que as pessoas PRECISAM comprar. Não adianta investir seu pouco dinheiro naquilo que ninguém faz questão de ter ou que seja supérfluo. Portanto, continue firme no seu propósito, seja honesto e não lese ninguém e atenda bem os seus fregueses como gostaria que alguém lhe atendesse. Daqui a um tempo você vai poder olhar prá trás e agradecer a Deus a sua prosperidade. O segredo está na sua boa vontade de progredir. Que Deus esteja contigo te dando sabedoria. Tenha um fim de semana abençoado. Fica com o abraço da sua amiga Mell.
AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.