PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Resultado do Sorteio Relâmpago


Eis o resultado do Sorteio Relâmpago pelo 3° Aniversário do blog e pelas 500.000 visitas.
As participantes foram: Ana Claudia Ramires - Guarulhos São Paulo
Cristiane - São Paulo - Cajamar
Sadhia Michelli São Paulo SP
Rosecléia - Joinville - SC
Cidália Agulhó - Bairro do Limão - São Paulo
Anna Guimarães - Itaboraí - RJ
Dayanne Diógenes - Pau dos ferros - RN
Juliana Souza - Nova Friburgo - RJ
Maria das Graças Vaz Gomes - Caruaru - PE
Gabrielle L. S. de Souza - Contagem - MG
Lucimar - Guarulhos - SP
Suzy - Viamão - RS
Maria Aparecida Rodrigues- Juiz de Fora - MG
Deise - Santo André - SP

E as sortudas premiadas com a apostila de Cupcakes foram a Anna Guimarães de Itaboraí - SP, a Juliana Souza de Nova Friburgo - RJ e a Lucimar de Guarulhos - SP. Espero que as três façam bom uso da apostila, ok? Obrigada a todas vcs que participaram e por todas que escreveram palavras tão lindas acerca do blog.
Enviarei para as ganhadoras a devida apostila, mas não tenho o e-mail da Luciana. Ficarei no aguardo para ela me comunicar. Se ela não aparecer em três dias, sortearei outro nome.
Obs.: Eu não pedi e-mail. Postei pedindo apenas Nome, Cidade, Estado, País (se não for do Brasil). Então a participação da Lucimar está valendo.
AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.