PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Sorteio Relâmpago! Participe!


Olá, meus amô! Depois de um feriado cívico, de vocês terem descansado um pouquinho, que tal ganhar um presentinho meu? Ainda mais se vc estiver atrás de uma "Saída de Emergência" que te ajude a ganhar um dinheirinho extra, né mess? Bom, acabei de comemorar com vcs o terceiro aniversário do meu blog, foi tudo ótimo, eu adorei receber 2.193 visitas naquele dia. No facebook foi uma festa mesmo, com todo mundo online, foi maravilhoso! Teve até bolo, rsrsrsrs
Mas esta semana que vem vai ter mais festa. Ah, vai! Porque o meu blog vai alcançar o número de 500.000 visitas! Gente, prá mim isso é muuuuuuuito bom! Meu filho me perguntou se eu não vou fazer nenhuma promoção para comemorar esta meta, e então, mesmo estando quase "em cima da hora" eu quero que vc que sempre me visita participe de um sorteio relâmpago que vou fazer a partir de agora.
Estarei sorteando TRÊS APOSTILAS minhas sobre CUPCAKES, aproveitando que muitas pessoas estão me pedindo para ensinar (só que eu VENDO as apostilas, ok, gentem?). São três apostilas representando os três anos de blog. Já estamos, neste exato momento em que escrevo em 497.384 visitas. Isso quer dizer que vc tem a chance de estar entre os 2.616 próximos visitantes e ser um dos premiados se deixar APENAS AQUI NESTA POSTAGEM o seu nome, dizer a cidade e o seu estado (pode de fora do Brasil também) e responder a pergunta: PORQUE VOCÊ VISITA O BLOG "SAÍDA DE EMERGÊNCIA"? Mesmo que você more fora do Brasil poderá participar porque a apostila é virtual e enviarei para o seu e-mail. Assim que completar as 500.000 visitas no meu marcador, eu sortearei. Não será por ordem de postagem, será por SORTEIO mesmo. Não vou usar nenhum site de sorteios também, vou fazer tudo manualmente. Vou escrever os nomes e onde moram os participantes em papéizinhos, vou sortear e postar aqui as sortudas. Postarei também no dia a lista de todos os que participaram. Aproveite então, se você está querendo saber tudo sobre Cupcakes e começar um novo negócio. Vou ficar na expectativa junto com vocês. Bjos, vou ficar no aguardo.
Não se esqueçam:Somente neste Post: Nome, Cidade, Estado, País (se não for do Brasil) e responder a pergunta: PORQUE VOCÊ VISITA O BLOG "SAÍDA DE EMERGÊNCIA"?

LEMBRETES - Seu comentário não aparecerá de imediato. Primeiro vai para moderação. Se o comentário for, aparecerá uma mensagem dizendo que vai ser aprovado ainda. Então se vc não ver depois o comentário aqui neste post, escreva-me avisando. Meu e-mail é melitaluzia@yahoo.com.br
Se não conseguirem enviar, passe o e-mail para mim com seu comentário que eu posto aqui para você.

AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.