Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

30 de novembro de 2012

Você nasceu prá vencer!

Olá, meus amados de plantão! Bom Diaaaaa! Já deram um "Bom Dia" prá Deus e prá vida hoje? Já viram que dia esplêndido lá fora? Todinho preparado para você! Se vc é otimista, com certeza, mesmo que o céu esteja nublado, vai agradecer. Ah, mas se vc não conseguir ver nenhuma beleza, é pq vc é um pessimista, infelizmente. Cada um vê a vida do jeito que quer, sabia? Eu tinha tudo para acordar entristecida, aliás, dormi com uma dor no peito por me sentir angustiada com mais uma situação chata em minha vida (ah, e quem não as tem?)  Mas o cansaço me dominou e peguei no sono, e hoje, ao acordar, às 5:30 da matina, dei um "Oi" prá vida, ainda na cama. Este "Oi" matou a angústia da noite anterior. Viram a diferença? Gente, eu não nasci prá sofrer, mesmo que haja momentos difíceis de passar e que por trás desses momentos haja pessoas querendo me derrubar, definitivamente o meu pensamento é EU NASCI PARA VENCER! Pode ser que eu passe dias de tristeza, mas não serão eternos, jamais! Como eu gostaria que vc também tivesse esse pensamento! Não, ninguém merece, nem quem se levanta contra mim merece, quanto mais eu... Nenhum motivo pode ser suficiente para tragar a nossa vontade de viver! Por isso, mesmo que o céu da sua vida pareça nublado e você não esteja vendo a possibilidade do sol brilhar, saiba que "ele está ali por detrás das nuvens", simplesmente porque ele existe e uma hora dessas vai aparecer!
A vida é assim, amigos. Uns dias são de sol, outros são de tempestade. E nós temos que saber aproveitar tantos os dias iluminados quanto os de trevas. Temos o livre arbítrio para escolhermos como será o nosso dia. O que você tem à frente? Dificuldades? Use-as como degraus para subir, mas lembre-se que não se pode começar do segundo, nem do décimo, mas do primeiro degrau. Dê sempre o primeiro passo, é este o mais importante, aquele que você vai sempre poder lembrar, o que representará O COMEÇO de tudo, ou o começo do recomeço.
Seu dia tem tudo para dar certo. O jeito de você olhar lá fora é que vai determinar se o seu dia será um sucesso ou um fracasso. Portanto, antes de abrir a boca para lamentar, dê um "Bom Dia" sorrindo prá Deus que está ao seu lado sempre e também para o dia que Ele preparou para você. Se já não é amanhecer, diga "Boa Tarde" ou "Boa Noite", mas diga. Não importa a hora, o que importa é que você deve decidir que o momento presente seja de vitória.
Nossas palavras tem o poder de mudar o nosso interior, e até mesmo o exterior, pois se você der um sorriso, atrairá outro. Se estiver carrancudo, o que ocorrerá é o afastamento das pessoas. Seja feliz, decida ser feliz. Não permita que os problemas te angustiem, porque uma hora eles terão solução. A gente é que tem mania de não saber esperar, e é certo que tudo tem mesmo o seu tempo determinado como no livro de Eclesiastes, na Bíblia Sagrada: "Tudo tem o seu tempo determinado."

"Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião. Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar;
tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de construir. Há tempo de ficar triste e tempo de se alegrar; tempo de chorar e tempo de dançar;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las; tempo de abraçar e tempo de afastar. Há tempo de procurar e tempo de perder; tempo de economizar e tempo de desperdiçar; tempo de rasgar e tempo de remendar; tempo de ficar calado e tempo de falar. Há tempo de amar e tempo de odiar; tempo de guerra e tempo de paz." (Eclesiastes 3:1-8)

Eu já tive o meu tempo de chorar. Agora é meu tempo de ser feliz. E ninguém vai mais me roubar esse tempo! Então, aceite o meu conselho: Seja feliz hoje! Não se abale, não fique deprimido, se tiver que chorar, chore. Se tiver que pedir ajuda, peça. Se não ver solução, certifique-se de que há. As coisas não acontecem sempre no tempo que queremos, nem do nosso jeito. Só tenha a certeza de que há tempo para tudo. Veja a vida com bons olhos e vai ser tudo bem mais fácil de entender. Tudo tem um tempo e um propósito, então não esqueça: Você nasceu para vencer!
Um grande beijo da Mell aí no seu coração.


AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.