PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Que tal ganhar dinheiro com Tie Dye?


Oiê pessoas queridas. e aí, tudo bem depois do feriado? Muita gente passeando e a gente aqui tentando encontrar um jeitinho de ganhar um dinheirinho né? Aff, nem me fale! E como está difícil né mesmo? Mas o importante é que a gente tem força suficiente para aguentar essa situação né? Porque desistir...JAMAIS! Então, hoje eu trago mais uma dica legal, fácil e que não gasta muito, mas dá prá ganhar uns bons trocados. Claro que você conhece o Tie Dye né? Não? Tie Dye (lê-se "tai dai") é uma técnica de tingimento que se baseia no “amarrar e tingir”. O processo de origem artesanal é bastante antigo e surgiu no Oriente, na década de 70 e ganhou força com o movimento hippie, mas há controvérsias em relação de onde veio mesmo, mas isso não importa prá nós, hehehe. O que importa é que dá dinheiro e se ela é tradicionalmente utilizada por várias culturas no mundo, então vai dar certo aqui prá nós também, né não? Tie Dye é sempre tendência, não sai de moda e dá para fazer não só com camisetas, mas saídas de praia, saias, shorts (tá usando demais!) e o que mais vier na cabeça, rsrsrs
 Ah, gente,continuará sempre hiper na moda e vai bombar em 2013, de novo. Vamos aproveitar esta oportunidade então? Vejam alguns modelinhos que achei.

Shorts é super tendência - Achei no sapatomaniadebauru.com
Em várias peças - Achei no gwsmag.com
Olha isso! Achei no www.mundotiedye.com.br
 Mas, e aí, Mell? Como faz? Então vou deixar aqui o passo a passo, certo? Ah, catei na net e vou deixar bem explicadinho aqui de onde tirei prá não dar problema depois né?
Encontrei este Passo a Passo na Revista do Artesanato e trouxe procês. Precisaremos basicamente de uma peça de roupa, tinta para tingimento (eu indico a Guarany), gominhas (ou barbante para amarrar) e água fervente.


 

1 - Para fazer a camiseta tingida artesanalmente você deve pegar as gominhas e ir prendendo a camisa. Comece pelo centro, como mostra a figura.
2 - Prenda a camiseta com as gominhas em vários pontos. Tenha a certeza de deixar bem firme.
3 - Tinja a camiseta de maneira tradicional, de acordo com instruções do fabricante da tinta.
4 - Após tingir, tire as gominhas e coloque a camiseta para secar. Você vai obter esse lindo efeito mostrado na foto. Se desejar, pode prender as gominhas de maneira diferente, para obter efeitos lindos e fazer camisetas maravilhosas, super na moda. Não perca essa chance de ganhar um dinheiro extra vendendo camisetas no estilo Tie Dye.

Então, é isso amadinhos. Legal a dica e super barato de se fazer. Você pode vender primeiro para seus familiares, amigos e vizinhos. Se morar em cidade praiana é melhor ainda. Crie coragem e vá para a praia vender suas peças. Um público que vai amar tudo isso é o pessoal que tem um estilo hippie de ser. Ofereça para eles! Ficarei torcendo aqui para vcs conseguirem um bom dinheiro com isso, ok?
Visite o site da Guarany para saber mais como usar essas tintas (ah, eu poderia ganhar dinheiro com isso, né? Tô  fazendo propaganda de graça, rsrsrs) http://www.guaranyind.com.br

Bjokas doces da Mell e até mais ver. Fui!


AO DEIXAR UM COMENTÁRIO, POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.