Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

Meus dois guerreiros - A batalha é árdua mas a vitória é certa...

Mais uma vez agradeço a Deus por ter me concedido estes dois filhos, Isaac e Irving. Uma mãe não pode ter vergonha de fazer o que faço agora, e por isso faço mesmo. Sempre estarei agradecendo a Deus por eles, e agradecendo aos dois por cuidarem de mim. Só eu sei o quanto recebo, porque meus filhos tem o coração grato, principalmente a Deus, e por tudo, tanto as lutas quanto as vitórias. Cresceram guerreiros. Como não agradecer, se Deus sempre esteve conosco? No início, quando estivemos no fundo do poço, nos livrou dos leões. Não nos poupou de nenhuma das batalhas, mas esteve sempre na frente delas. Não nos tirou da fornalha de fogo ardente, mas esteve no meio dela conosco. O resultado? Provados, sim. E aprovados também! Um dia alguém veio aqui e me disse, sem olhar nos meus olhos: "Melita, você ficou com a verdadeira riqueza." Jamais imaginaria que justamente essa pessoa fosse me dizer isso (ah, fiquem curiosos!) Meus filhos são uma grande riqueza, jóias preciosas, sim. Cada um deles tem seu próprio brilho, mas juntos, são mais do que isso, são mais que irmãos e verdadeiros amigos. Eu sempre os ensinei que se um dia eu faltar, os dois só terão um ao outro, (pelo menos até agora é assim, mas Deus pode mudar todas as situações) e então que nunca se esqueçam disso. Que um cuide do outro, assim como se importam comigo hoje. Jóias raras, de intenso valor. Será que preciso de mais brilho em minha vida? Obrigada, Deus por me confiar tão grande tesouro para cuidar! Amo vocês, meus filhos. Eu não tenho bem maior aqui na terra!  
POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

2 comentários:

  1. Mell, imagino que quem te disse que você ficou com a verdadeira riqueza foi alguém que vê que Deus é grande em tua vida, nunca te desamparou e te presenteou com filhos maravilhosos. Com certeza, foi alguém que duvidava da tua capacidade e não te ajudou quando mais vocês precisavam. Deus é justo e supremo, creio que Ele sempre estará guiando suas vidas. Bjos pra ti e abraços pros teus rapazes de ouro.

    ResponderExcluir
  2. Sra. Mell,
    seus filhos sao lindos
    Bj afetuoso
    Nona

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.