PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Você pensa em produção de Marmitex?

Oiê! E aí, pessoas queridas, tudo bem? Eu tô meio assim "um caquinho". Dei uma passeada, mas na volta, nem te conto, viu? Tive que deixar a casa em ordem, tanta roupa prá lavar e ainda meu filho adoece! Vida de dona de casa e de "pãe" né mole não, viu? Hoje até que estou melhorzinha, mas até ontem estava bem abatida, super cansada mesmo, pq esse negócio de filho doente acaba com a gente, e isso só mãe entende, né? Mesmo que eles já tenham crescido, a gente praticamente adoece junto, mas tem que aguentar a barra, né? Além de doença, ainda enfrentamos problemas financeiros e outros que é melhor nem comentar...aff!!! Por isso que eu digo sempre que cada dia aqui em casa é um milagre, pois se não fosse, seria difícil sobreviver. Mas vamos em frente, porque atrás vem gente! Pois é, a vida não pode parar (apesar que meus negócios estão meio parados, pq a lojinha tá lá fechada, tô vendendo só aqui dentro de casa mesmo, pois só no hospital tivemos que ir por três dias seguidos, e acho que volto lá hoje de novo com meu menino, pq ele ainda não sarou). Ai, que vontade de postar logo minhas dicas procês, mas e o tempo que não sobra? Então, vou aproveitar o espaço aqui prá postar um vídeo sobre MARMITEX. Já falei sobre o assunto outras vezes, mas é tanta gente me pede orientações sobre como ganhar dinheiro com isso, que vou falar de novo. Eu nunca trabalhei com comida,  mas tenho amigos que hoje tem restaurante e começaram em casa produzindo as marmitinhas. Esse vídeo que vou postar é do programa "A Grande Ideia" e mostra um pouquinho como começar e também um exemplo de pessoa que ganha a vida assim.
.
                              
.
Agora que vocês assistiram, quero dizer uma coisinha: eu só não concordo muito com o finalzinho do vídeo, porque continuo dizendo que lucro não vem a galope não, viu? A moça diz que em um mês tem retorno, mas não é bem assim, gente. Praticamente nenhum negócio tem lucro tão imediato assim. É um bom negócio? É, claro que é, mas tem que ser tudo planejadinho mesmo. Plano de negócios e tal, mesmo que você comece em casa. Não vá investindo seu pouco dinheirinho comprando embalagens e ingredientes para uma boa comida, se você não planejar tudo antes. É importante PLANEJAR, DIVULGAR,  TER e MANTER A QUALIDADE do seu produto, pois o cliente "come com os olhos". Cadastre-se no site do SEBRAE e lá você vai poder até mesmo baixar a apostila sobre "Fornecimento de Refeições em Marmitex". Eu queria disponibilizar essa apostila aqui no blog, mas não posso porque é de propriedade do SEBRAE mesmo, mas não custa nada vocês se cadastrarem, né? Eu já mostrei o caminho das pedras, agora é só vocês irem lá, certo? 


Entrem neste link abaixo e façam seu cadastro.


Depois que se cadastrar, vá em BIBLIOTECA DIGITAL e quando abrir, procure na busca por FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES EM MARMITEX, e então a apostila com tudo que vocês precisam vai ser baixada e também pode ser impressa, o que será melhor ainda, pois você sempre terá em mãos as orientações quando precisar.

É...prá quem não ia escrever nada, até que escrevi bem, né? 
Um bjaum prá vcs meus queridos. Antes de ir embora, dá uma olhada no recadinho abaixo, pode ser interessante.
.
QUER GANHAR DINHEIRO
COM MARMITEX?

Conheça um curso digital que poderá lhe
ajudar da melhor maneira possível a concretizar
este seu sonho. Vou deixar abaixo o link deste curso
que pode mudar a sua história. Basta clicar no 
nome do curso abaixo para vc conhecer todo o 
conteúdo ou até mesmo adquiri-lo. Não deixe passar
esta super oportunidade! Clique aqui:

COMO MONTAR UMA
MARMITARIA LUCRATIVA

CRÉDITOS - Adaptei estas dicas do site "Comofas" (http://comofas.com/como-vender-marmitex-em-casa). Espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido ajudar.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.