Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

5 de Fevereiro - Muitas felicidades prá todos nós!

 Olá, pessoas queridas. Dia 5 de fevereiro foi meu aniversário, mas não teve como eu vir aqui no blog. Trouxe então uma fatia do meu bolinho procês. Essa fatia representa um pouco do carinho que tenho por todos que me seguem há um bom tempo e também aos que chegaram recentemente. Algumas coisas estão me impedindo de estar aqui todos os dias como eu gostaria, tenho problemas a resolver, mas nunca me esqueço de que vocês estão aqui esperando minhas respostas aos recados e aos comentários. E mais uma vez agradeço a generosidade de cada um que por aqui passa, é muito bom receber tanta gratidão por algo que faço por vocês. Contem sempre comigo, pois se estiver ao meu alcance estarei pronta a ajudar, ok? Peço que orem por mim, por meus filhos, para que nada me abale. Ser pai e ser mãe ao mesmo tempo não é fácil. Graças a Deus tenho filhos maravilhosos que não me dão nenhum problema, pelo contrário, eles que tem me sustentado de várias maneiras. Agora já chegou aquele tempo em que eles é que me sustentam financeiramente. O quadro já está praticamente invertido, rsrsrsrs Eu só entro com o básico mesmo. Mas mesmo assim as coisas são muito difíceis prá nós, porque enquanto eles trabalham e estudam, eu administro, então tenho que por a cabeça prá funcionar, né? É muito difícil lidar com pouco dinheiro e muitos de vocês sabem disso...Eu tento levar essa situação como aprendizado, mas não é fácil. Nem sempre a gente é uma fortaleza...Tem muita coisa que eu gostaria de contar pro mundo inteiro, mas preciso mesmo é ficar calada, e calada é pior, porque vai se acumulando a tristeza, se acumula a angústia porque você às vezes pensa que nada vai se resolver. Sou feliz, mas vivo cercada de injustiças. Nunca vou esconder isso de vocês, meus leitores, e de quem passa aqui só por curiosidade mesmo...Eu escolhi deixar muitas coisas para trás e por isso nossa vida é tão difícil, mas não é impossível de se viver. A gente sobrevive graças ao amor de Deus e mesmo para isso temos que ter uma fé firmada, porque senão a gente desiste no meio da caminhada. Tanta gente me ama, mas muita gente me julga, e essas pessoas só saberão como é difícil viver o que vivo, se um dia elas passarem pela mesma situação. Então, é esperar em Deus, porque Ele é justo. A justiça terrena é demorada, mas a de Deus, mesmo que demore, é certa. Por isso só peço a Deus que honre os meus filhos, porque eles não mereciam tanta injustiça na vida. Só uma mãe que cria seus filhos sozinhos é que entenderá o que eu estou falando. Então, lembrem-se do meu lar em suas orações. Amanhã vou postar mais uma dica legal, me aguardem. Um grande bjo meus queridos, que Deus lhes abençoe e guarde.  
POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

9 comentários:

  1. Oi,MELL!!!!Desejo um Feliz Aniversário atrasado...que DEUS lhe abençoe hoje e sempre...esse bolo encheu minha boca d'agua(rsrrs).Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo essa pessoa Especial no coração de Deus e de todos nós.Beiijos...Juliana-Nova Frburgo-rj

    ResponderExcluir
  2. Parabens atrasado, mas com toda sinceridade
    " Vida longa e prospera"
    Bj
    Nona

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas. Só postei mesmo para constar pq todo ano faço isso, né? hehehe Bjim procês.

    ResponderExcluir
  4. Ou Mell minha amiga!! é isso mesmo te considero amiga mesmo estando tão distante. E talvez sem vc saber da minha existência.
    Realmente o homem é injusto mais Deus te garante a melhor justiça do mundo. Deus tem te fortalecido e mostrado que ele é Deus que cuida. Filha!1 é assim que ele te chama os teus problemas são meus; as tua dores são minha; eu pelejo por você. Mesmo que tu passe no vale da sombra da morte EU o teu paizinho estou contigo.

    Linda Deus te abençoe grademente...e já estou anciosa esperando a proxima postagem.

    beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Ah, Cíntia, quase que vc me fez chorar, né? Pq eu tô assim meio "manteiga derretida" mesmo. Obrigada, amiga por trazer esse recado de Papai prá mim, viu? Que Ele te abençoe e te guarde sempre! Bjaum.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado,DEUS te abençõe muito.Minha mãe nos criou sozinha pois meu pai nos abandonou,somos em 4 irmaõs mais um foi criado pelo padrinho dele.E isto era motivo de minha mãe chorar muito,mais ela foi guerreira,não quis se casar de novo por causa dos filhos.Que benção vc ter filhos que te ajudam e estão contigo.Não te conheço mais pode contar sempre comigo.DEUS te abençõe muito a vc e seus filhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Neri, então vc sabe um pouquinho do que eu passo, e vc deve ter sentido a mesma coisa que meus filhos sentem até hoje, que é o desprezo, infelizmente. Mas Deus é Pai de verdade e não vai nos desamparar nunca, né? Obrigada pelas suas palavras. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Sra. Mell
    Sua religiao permiti a Sra. se casar de novo? Pelas fotos a senhora esta inteirona, esta bem fisicamente; esta bonitona... todos que ainda nem conhecem a senhora( so conhecem virtualmente)gostam da senhora, isso quer dizer que quem te conhece pessoalmente gostara facilmente, portanto fiz a pergunta.
    Seus lindos filhos vao se casar um dia, e mesmo que eles morem bem pertinho da senhora, nao sera mais a mesma coisa. Desculpe, se por acaso sua religiao nao permitir um segundo casamento. Tenho respeito pela senhora e em momento nenhum quis ser indelicada.
    Bj
    Nona

    ResponderExcluir
  9. Ah, Nona! Vc me faz rir, viu? rsrsrs Pode perguntar o que quiser, mas se vc fuçar meu blog de cabo a rabo, como falamos aqui em Minas, vai descobrir tudinho da minha vida. Eu até já tenho um perfil que vai funcionar como um diário, onde vou contar tudinho, timtim por timtim da minha vida, desde tempos de outrora. Bem , minha religião é Deus (Pai, Filho e Espírito Santo), gosto muito da igreja evangélica mas me decepcionei grandemente pois fui membro de uma igreja batista por 24 anos, meu marido me traiu com uma irmã da igreja e todos me abandonaram. Decepção grande demais da conta! Então, eu não sigo igreja, eu sigo Deus, a Bíblia Sagrada. Falo muito de Deus pq é dEle que vem a minha força. De acordo com a Bíblia, eu posso casar sim, quem não poderia era o ex (p/mim é o falecido) pq ele caiu em adultério com a "outra", e mesmo casados continuam em adultério. Eu creio, segunda ensina a Bíblia que Deus só permite o casamento em caso de adultério, então eu posso, uai! Nunca disse que dessa água não beberei, posso arrumar alguém um dia, mas ainda não apareceu o felizardo, kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu escolhi esperar meus filhos crescerem, cuidei e cuido deles, e agora que estou começando a cuidar de mim, não tanto ainda, mas já comecei.
    Então, quem sabe um dia, né?
    Obrigada pelas visitas, Nona. Vc é um amor. Bjim.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.