Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

1 de fevereiro de 2013

Aconteceu na minha humilde residência: O Encontro

Olá, pessoas queridas do meu core! Tem sol aí na sua cidade? Ai, ai, aqui tá um pouquinho difícil...ele chega assim tímidamente e logo se vai, aff..Bom, hoje tô passando é correndo mesmo mas só para registrar um encontro importantíssimo prá mim, hehehe. Recebi na minha humilde residência ontem à tarde, a minha amiga e sócia Renilde Roserens. Nossa amizade e sociedade é fruto do meu blog, pois Renilde já era minha leitora (ficava ali escondidinha lendo meus posts, como vários de vocês) e um dia resolveu se manifestar procurando informações sobre venda de roupas usadas. Nossa, fiquei super feliz de saber que eu tenho seguidoras de fora do Brasil, pois ela mora na Suiça (agora sei que tenho muitas) e conversa vai, conversa vem, logo fechamos negócio, acreditam? E o propósito nem era esse, mas, quando tem que ser, Deus abre as portas mesmo, porque nunca, jamais, em tempo algum me imaginei vendendo roupas importadas. Ô Jesus cheiroso, esse meu, viu? Adoro! Havia falado com Renilde apenas uma única vez, quando ela me telefonou de surpresa e ainda pôs o maridão prá falar francês com euzinha aqui, e eu não sei nada além do "merci beaucoup" (lê-se merci bocu). Daí prá cá, sempre que há um dinheirinho, ela manda roupa prá cá, e eu mando dinheiro prá lá. O povo adorou a novidade, pq só vem coisa fina, tá? E mais uma vez eu digo "sai prá lá olho gordo" prá quem achou que não ia dar certo, pois já deu porque Deus está na frente dos nossos planos. Enfim, Renilde veio passar umas férias aqui no Brasil e marcamos nosso encontro aqui em casa. Que tarde maravilhosa! Ela veio acompanhada da sua irmã Maria Geralda, da Patrícia (sobrinha) e da Bia (afilhada). Já chegou causando porque não pode esperar, né? Desceu do ônibus e tava indo pro lugar errado, ô meu Deus! Mas, coitadinha, chegou de mala e cuia e debaixo de chuva. Fui lá buscar a troupe e passamos uma  tarde animadíssima, coisa que há muito tempo não acontece comigo.
Fiz cupcakes para recebê-las (e vou ensinar daqui uns dias) e ela ainda saiu levando dinheiro e doce de figo, que eu fiz também, uai! Mas também deixou prá mim uma mala cheia de roupas, calçados e acessórios maravilhosos e uma caixa enooooorme de chocolate suíço (a bichinha quer me engordar!). Gendocéu, Renilde é assim que nem eu, simples dimaisdaconta. E eu com uma vergonha danada pensando que ela ia se decepcionar comigo que sou uma gata borralheira! E a danada se apaixonou pelo meu gato, gente! Ah,  provei prá ela também que eu sou isso aqui do blog mesmo, viu? Sou pobre mas sou limpinha, kkkkkkkkkkk Não sosseguei enquanto não mostrei prá ela que durmo no chão, só prá ela ver que não sou mentirosa. Ela só deve ter ido embora com o ouvido doendo porque eu falo alto demais, kkkkkkkkk Mas, amei nosso encontro, agora ela já é definitivamente da casa. Então é isso, amigos. Espero conhecer mais alguns de vocês, se Deus assim me permitir, e tenho certeza que Ele vai. Fico por aqui porque hoje o dia tá corrido. Um bjo enorme no seu coração e até mais.
POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.