Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

20 de fevereiro de 2013

Customização - Transformando Calças Jeans em short Boyfriend

Olá, amigos. E aí, tudo em paz? Eu andei meio sumidinha mas tô tentando recuperar o tempo perdido postando mais frequentemente, certo? Demorei até mesmo para responder alguns comentários, mas fiquem sossegados porque eu sempre respondo, mesmo que demore. Só fico um pouco chateada porque respondo a todos, sem excessão, mas a maioria das pessoas não volta nem prá falar se gostou da ajuda que eu dei. Não faço nada esperando agradecimentos, e muita gente me agradece, mas vcs poderiam pelo menos me dizer se estão satisfeitos ou não, né? (ê braveza, sô!). Bom, como todo mundo sabe eu tenho um brechó, o "Breshopping da Mell". Então...eu tenho aqui muuuuuitas calças jeans, em sua maioria novas, mas que não tem boa saída, pois elas tem cintura alta e boca larga. Infelizmente, nem todo mundo olha uma peça de roupa com olhos de um designer de moda, então, elas ficam aqui paradas. Sabe, gente, eu vendo essas peças super barato aqui, custam cerca de uns R$ 3,00 no máximo. Se são novas, chegam a uns R$ 5,00. Comprar em brechó é assim meio "reciclagem", e eu vou entrar ainda mais nessa onda, mas para vender, hehehe. Fiquei sabendo que quem estuda moda precisa muito de roupas assim, compram baratinho, customizam e vendem super caro! Então, please! Me ajudem a achar esses estudantes? kkkkkkkkkkkkkkkk Abri um álbum no facebook mostrando estas peças e vou sempre postar um look com as mesmas, , tipo um "antes e depois", customizando, mudando a cara da roupa. Um dia desses eu mesma fiz um short "boyfriend"  (estou ficando uma expert em moda, hehehehe Shortinhos boyfriends são feitos com calças masculinas, bem larguinhas, mas são peças para serem usadas por mulheres. E como são usadas mais larguinhas, servem para mulheres de qualquer idade, mas cuidado para não ficar ridícula, né? Tenha bom senso então...Eu sei que a moda volta, oh, e como sei! Essas calças de cintura alta e boca larga estão todas na moda de novo, e com a onda da customização, elas podem ser reaproveitadas, se transformando em peças da moda atual. Então vou postar alguma coisa aqui hoje só para mostrar prá vocês o que a gente pode fazer com elas, ok? De vez em quando vou fazer isso. Este short que vou postar, eu que fiz prá mim, e gostei demais. Quem tiver um brechó precisa fazer isso que eu estou fazendo, que é reciclar, mudar a cara da roupa. Nós precisamos estar por dentro da moda, gente, pois assim nós, entendendo do assunto, venderemos mais também. Vou até deixar um passo a passo aqui procês aprenderem.
Queria fazer este look para mim! Peguei uma calça masculina, (use de preferência masculina ou um número maior do que o seu) e corte no lugar desejado. Lembre-se que vai ser dobrado, então corte abaixo do lugar onde deseja que seja o comprimento.
Pode ser usado apenas com a barra dobrada. Este é o meu. Ficou show, né?
Para desfiar, faça cortes, quantos desejar, com a tesoura. Depois, molhe uma lixa de pé, ou de parede e passe sobre o corte até desfiar o tanto que quiser. Se quiser descolorir, molhe uma esponja com água sanitária e passe no local, deixando um pouco de tempo e depois lavando.

.
Aqui o meu short desfiado, prontinho!
Então, gostaram? Facinho dimaisdaconta de fazer, né não? Então, mãos à obra. Depois vou trazer mais dicasd de customização. Bjokitas da Mell.


POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.