DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

8 de fevereiro de 2013

Da série "Placas Ridículas" - Encontre o erro...

Oiê, amigos! Um dia destes recebi um comentário de uma leitora me pedindo para não rir destas placas que eu coloco aqui no blog de vez em quando para a gente rir um pouquinho. Eu respondi que não apenas eu faço isso, mas centenas de blogueiros tem essa prática e não o fazemos para rir de uma certa pessoa. Eu, pelo menos, dou risada mesmo e às vezes me arrepio, sinto dor no coração porque acho um pecado escrever errado. Muitas dessas pessoas não frequentaram uma escola por alguns motivos e por isso não sabem escrever corretamente, e reconhecemos isso até mesmo pela qualidade do material das placas, mas muitos frequentaram escolas e o pior, se formaram (eu conheço professoras que escrevem errado e mais de uma, heim?). Então, a culpa é de quem? Do governo? Ah, nem!!! Mas, olha, minha leitora querida, eu ri tanto disso tudo que eu mesma acabei cometendo o mesmo erro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiz uma plaquinha pro meu brechó, aliás, nem foi uma plaquinha, foi um cartazinho.

Eis a dita cuja
Peguei uma folha de sulfite, um pincel atômico, escrevi o que precisava e preguei lá fora ao lado da porta da loja. E lá ficou uma semana. Eis que depois desse tempo, meu filho chega prá mim e pede: "Mãe, repete o que vc escreveu no cartazinho". Eu repeti, e ele me disse: "Pois é, se eu fosse você ia lá descobrir o seu erro" e caiu na gargalhada. Gente, eu quase caí prá trás quando vi, rachei de rir de mim também. Pô! Uma semana o cartaz errado e ninguém me fala nada??? Bem feito, provei do meu veneno, kkkkkkkkkkkkkkkk Fui lá, fotografei e disse: Vai virar postagem do blog. Taí meu cartazinho, podem rir à vontade. Vocês são capazes de encontrar o meu erro?


POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

.