Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

Definindo o foco do negócio - "Mercado Brasil" - programa 5

 Oi, amigos. Vamos ouvir mais um capítulo da nossa novelinha "Mercado Brasil"? Eu espero sinceramente que vcs estejam ouvindo essa série pq ela é esplêndida. É impressionante como eles conseguem passar tudo aquilo que nós empreendedores precisamos saber! Quem ainda não ouviu nem um capítulo, não sabe o que está perdendo. Eu estou amando e aprendendo cada dia mais. O capítulo de hoje é muito bom, pois vão mostrar como vc pode definir o seu público alvo, como colocar preços e o jeitinho de tratar os clientes. E aí, vamos lá? Sucesso prá vcs. Bjo grande.
   
                                  

POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

6 comentários:

  1. Sra. Mell
    De uma olhadinha nisso, materia sobre brecho e porque existe preconceito no Brasil e nao nos outros paises ( opiniao de uma antropologa que pesquisa brechos) Nao sei se estou enviando corretamente,desculpa-me qualquer erro.
    Bj
    Nona

    http://mais.uol.com.br/view/12592141

    ResponderExcluir
  2. Nona, não consigo ver o vídeo...começa e logo depois pára. Teria outro link para ele?

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando Sra. Mell mas na verdade nao estou consequindo... e uma materia no portal do UOL onde a entrevistada uma ex. modelo profissional cita uma antropologa que pesquisou a fundo os brechos no Brasil, e descobriu que o preconceito no Brasil deve-se ao fato das pessoas terem medo de comprar roupa usada e trazer a energia do ex. dono da roupa, tipo assim: E se este lindo vestido pertenceu a uma mulher que foi traida pelo marido? E se este lindo vestido de crianca foi de uma menina que morreu de tuberculose e agora tem ma energia no vestido. Acrdito que a antropologa esta certa porque o Brasil e um pais de muito sincretismo religioso, de muito misticismo. Estou tentando encontrar outro link para a materia.
    Bj
    Nona

    ResponderExcluir

  4. Obrigada, Nona, eu creio que é super interessante mesmo. Infelizmente no Brasil existe muito preconceito. Está caindo, mas ainda existe. Mesmo sendo brechó de marca ainda existe relutância por parte de certas pessoas. Prá falar mais claro, o pessoal pensa que é roupa de gente morta, ou que tinha uma doença incurável e outras coisinhas que vc mesma citou. Ah, gente! Lavou tá novo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E por incrível que pareça encontramos muitas peças novas, com etiqueta, no meu mesmo tem! Bobagem do povo, só quem compra em brechó é que sabe o que é bom! Mais uma vez obrigada pela sua colaboração, amiga. Vc já faz parte da minha equipe! Bjo procê!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mell. Estou acompanhando os áudios do Mercado Brasil e são show. Gostei muito. E tem outras séries também, não é? Como eu sou muito fuçadora, estou ouvindo também um áudio que se chama "A Gente Sabe, A Gente Faz" baseado em cada região do Brasil. Estou acompanhando a série sobre o Nordeste. Ótimo também, conteúdo muito bem elaborado. Dá uma olhadinha também, ou melhor uma ouvidinha rsrsrsrsrsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ah, que bom que agora tá dando prá vc ouvir, Greyce. Eu sei que tem outras série, e super interessantes, mas só essa aqui são 40 programas. Então vai demorar demais p/acabar, né? Depois eu posto as outras, assunto é que não vai faltar. Bjos, amore.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.