DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

19 de fevereiro de 2013

Estratégias para ganhar um dimdim...


Oiê, meus amô! Preciso postar, mas tô sem inspiração. Assunto eu tenho, e muitos, tudo arquivadinho, mas me faltam palavras para montar os textos. Então vou postar aqui uma dica legal para vocês se inspirarem, ok? Bjokitas da Mell

Esta é a história de uma senhora que era viúva e recebia pouco mais de um salário mínimo como pensão. Aquele salário era muito pouco para cumprir com todos os compromissos da casa, e ela precisava de uma outra renda. Todos elogiavam sua comida e as guloseimas que ela preparava para a família quando tinha condições, e por isso, depois de muito pensar, abriu os armários, e verificou o que tinha lá que pudesse lhe render alguns salgadinhos, uns docinhos e um bolo. Então, foi na casa de suas vizinhas, amigas e parentes e convidou cada uma para uma pequena reunião em sua casa no próximo fim de semana. Na véspera da reunião, ela foi para a cozinha e fez tudo com muito carinho, os salgados, os doces e o bolo que confeitou com muito esmero. Arrumou a mesa com uma bonita toalha e lá colocou todas as delícias que tinha preparado. Aquela reuniãozinha, aparentemente era para as amigas, sem nenhum motivo, pois nenhuma delas estava aniversariando, foi um verdadeiro sucesso. As amigas elogiaram cada uma daquelas delícias. No final da reunião, aquela senhora então, entregou para cada uma delas um cartãozinho que tinha feito também de próprio punho com os seguintes dizeres: "Fazemos doces, salgados e bolos para sua festa. Antecipe a sua encomenda." Ali tinha também o seu telefone de contato. O próximo passo foi contar com a propaganda boca-a-boca das suas convidadas e colocar uma plaquinha na porta de sua casa. Em pouco tempo, aquela senhora estava com tantas encomendas que foi preciso contratar mais duas ajudantes. A cozinha se tornou pequena e ela precisou de comprar alguns maquinários para facilitar o preparo dos produtos. Que ideia incrível a desta senhora em realizar aquela reuniãozinha, não é mesmo? Hoje ela tem um grande buffet e fornece seus produtos para grandes eventos e festas particulares, além de ter um serviço diferenciado de entrega.
Legal, né? Também achei o máximo. Vamos pensar nisso? Bjos amores!

POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

.