Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

14 de fevereiro de 2013

Que tal aprender a produzir o melhor sorvete artesanal?

Ô vontade que eu estou de ensinar o povo a fazer sorvete de verdade, e de qualidade viu? E aí, meu povo, o que vocês acham de aprender um ofício que vai lhe render muuuuuuito dinheiro? O sorvete caseiro eu já ensinei, mas não entreguei o "ouro" todo ainda, né? Pensando seriamente em finalizar minha apostila com todos os segredos para se dar bem neste negócio, viu? Afinal, eu tenho a faca e o queijo na mão, né? Basta eu decidir e...pronto! No curso, eu passaria a minha receita, as receitas similares e atualizadas, além de todas as dicas possíveis como os melhores produtos, máquinários, um bom plano de negócios com orientação do SEBRAE e muito mais! Eu tenho vontade de fazer isso há muito tempo e acho que está chegando a hora. Então, me aguardem, amores! Quem quiser, comenta dando sua opinião, ok? Mas saibam desde já que essa ideia só vai se concretizar aqui no blog se o povo pedir, kkkkkkkkkkkkkk E garanto que você não vai pagar nem um centavo para aprender, heim?
.
(Ah! Ainda não aprendeu o sorvete caseiro? Táqui neste link
.
Dê uma lida na postagem e aproveite para saber como foi que começou a história do sorvete na minha vida! 
.
Conheça os cursos digitais de Gelados da COZINHA LUCRATIVA OFICIAL:



12 comentários:

  1. Obaaaa, eu quero aprender!! rsrsrsrs Ótima ideia, Mell. Com esse calor que está fazendo, é um bom negócio vender sorvetes. E se a qualidade for boa, melhor. Já tem uma aluna esperando kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Então, Greyce. Boa a ideia, não é? Vamos ver quantas pessoas se interessam? Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Sra. Mell
    Fazer sorvete para vender e algo muitissimo lucrativo; minha mae fez por muitos anos. Ela nem tinha um plano de negocios nota 10, tinha um plano de negocio claro, mas nao era assim tao perfeito, e mesmo assim foi muito bom financeiramente. Hoje ela esta aposentada e nao quer mais trabalhar.
    Quero tambem dizer que foi muito bom conhece-la atraves de seu blog, e tambem conhecer virtualmente as outras leitoras suas. Em um certo sentido todas voces sao pessoas muitissimo especiais.
    Adeus e muito boa sorte a todas. A senhora vai sim se tornar a palestrante competente que quer ser.
    Que Deus a acompanhe sempre.
    Beijao
    Nona
    ps: desculpa-me pelas limitacoes de meu pc americano, nao tenho os acentos, cedilhas, etc.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nona! Que legal a experiência da sua mãe, heim? Realmente a margem de lucro é muito grande mesmo, e eu quero mostrar isso prá todo mundo. Apesar de eu não estar trabalhando mais com isso, mas comecei fazendo geladinho até chegar aos sorvetes semi industriais, né? Então, tenho experiência sim, e posso ensinar a quem eu quiser. Está nos meus planos apresentar este curso aqui no meu blog mesmo, só preciso analisar como farei isso. E pq diz "adeus"? Vou te esperar mais vezes, amiga! Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi,MELL!!!Que dica incrível,já que sorvete faz a alegria do povo!Sua dicas são muito abençoadas... para fazer para consumo ou até ganhar um extra.Elas são sempre bem vindas.Vou adorar aprender!!!!Bejos e ótima semana!JULIANA (NOVA FRIBUGO-RJ)

    ResponderExcluir
  6. Juliana, me dá seu e-mail, amiga! Quero te achar no face! Obrigada por passar aqui!

    ResponderExcluir
  7. Olá Mell, adorei a ideia, há muito tempo venho procurando uma saída de emergência, adoro seu blog, dicas super legais! Os sorvetes seriam uma otima pra mim, pois possuo um espaço bem legal em casa para começar. Gostaria muito de aprender e que me passsse todas as dicas possíveis! ;) bjss e obrigada!
    meu e-mail: alessandraneiva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. ótima idéia.. Estarei aqui super ansiosa, desde o dia que eu li sobre a produção de sorvetes, corri e já que eu vendia geladinho, acrescentei também o sorvete no copinho, como você mesmo sugeriu.. Aguardo mais e mais assuntos sobre estes e outros mais, Beijão querida!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Alessandra, então me aguarde querida! Vai fazendo o sorvete caseiro aí, é só entrar no link. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Sandra, me aguarde que já tô chegando com mais dicas sobre sorvete artesanal. Bjaum.

    ResponderExcluir
  11. Desde que descobri este site e conhecendo a sua história de vida tenho uma grande admiração por você, pela sua generosidade em passar o que aprendeu na vida.
    Gostaria muito de aprender a fazer o sorvete artesanal. Estou desempregada e gostaria muito de investir no ramo de sorvete. Sou Celigraça - de Canavieiras-Ba.
    Que Deus continue te inspirando, te dando saúde e alegrias. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Celigraça, agradeço pelas palavras, viu? Me aguarde, brevemente eu começarei a postar sobre o sorvete artesanal. Bjo, tudo de bom. Deus te abençoe também.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.