Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

26 de março de 2013

A dengue me pegou!


 Olá, amores! Passando prá contar mais uma novidade (e bota novidade nisso, viu?) TÔ COM DENGUEEEEE!!!!!!!!!! Pois é, a gente nunca pensa que pode acontecer na nossa casa, né? Estive mal, pensando que era uma virose, mas eis aqui euzinha toda dengosa, toda coçando agora, pq já estou na fase da vermelhidão. Infelizmente a coisa este ano está preta aqui na minha cidade. Estamos eu e meu filho mais novo doentes, mas a vida aqui não pode parar. O que der para fazer eu faço. Já não abri a loja ontem, mas mesmo doente tive que sair para resolver as coisas que dependem de mim. Mas hoje, agora mesmo, estarei abrindo pq o dimdim precisa entrar aqui nessa casa, pois nos últimos dias tem só saído para remédio.
Então, prestem atenção nessa coisa de dengue, viu gentem? Pensamos que é uma coisa e é outra. Uns zelam para não acontecer, mas às vezes o vizinho não faz a parte dele e muitos podem ser afetados. Vou ficando por aqui, preciso descansar e preciso trabalhar enquanto o desânimo me dá uma trégua. Fiquem com Deus, um grande beijo da Mell.



POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

7 comentários:

  1. Oi,Mell!Desejo melhoras,viu...se cuida.Infelizmente por mais que se fala nessa situação,estamos exposto a passar por ela.Força...se Deus quiser e Ele quer, você vai melhorar rapidinho.Beijinhos(Juliana-Nova Friburo-rj)

    ResponderExcluir
  2. Olá Mell!Eu já tive duas vezes, é horrível pensei que ia morrer de tanta dor nas articulação e febre.Repouse bastante e beba muita agua.Fique boa logo.

    Um abraço e um dia abençoado.

    Aidil

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aidil. Obrigada pela visitinha, já estou bem melhor, amiga. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Mel, melhoras! Aqui na minha cidade está tendo um surto desse mal... Infelizmente. Paula

    ResponderExcluir
  5. Paulinha, estou quase boa, mas a barriga dói um pouco ainda. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Vim desejar uma boa Páscoa!
    Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o Amor inunde o coração dos Homens, pondo fim as guerras e ao egoísmo, permitindo que a Paz volte a reinar, como um dia, o "Nosso Pai", sonhou para Nós". Feliz Páscoa!
    Mell, espero que esteja passando este dia bem sem dor nenhuma!Melhoras! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lu, obrigada por sempre se lembrar de mim, amiga. Estou precisando de vida, muita vida mesmo, amiga! Bjos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.