PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

A dengue me pegou!


 Olá, amores! Passando prá contar mais uma novidade (e bota novidade nisso, viu?) TÔ COM DENGUEEEEE!!!!!!!!!! Pois é, a gente nunca pensa que pode acontecer na nossa casa, né? Estive mal, pensando que era uma virose, mas eis aqui euzinha toda dengosa, toda coçando agora, pq já estou na fase da vermelhidão. Infelizmente a coisa este ano está preta aqui na minha cidade. Estamos eu e meu filho mais novo doentes, mas a vida aqui não pode parar. O que der para fazer eu faço. Já não abri a loja ontem, mas mesmo doente tive que sair para resolver as coisas que dependem de mim. Mas hoje, agora mesmo, estarei abrindo pq o dimdim precisa entrar aqui nessa casa, pois nos últimos dias tem só saído para remédio.
Então, prestem atenção nessa coisa de dengue, viu gentem? Pensamos que é uma coisa e é outra. Uns zelam para não acontecer, mas às vezes o vizinho não faz a parte dele e muitos podem ser afetados. Vou ficando por aqui, preciso descansar e preciso trabalhar enquanto o desânimo me dá uma trégua. Fiquem com Deus, um grande beijo da Mell.



POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.