Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

A importância de trabalhar com produtos diferenciados - "Mercado Brasil" - programa 7

Olá, meus queridos leitores, tô chegando com mais um capítulo da nossa novelinha "Mercado Brasil". Vc tem ouvido esta série? Se não, então saiba que está perdendo, viu? O capítulo de hoje mostra que o comerciante deve diferenciar seu negócio, mesmo oferecendo produtos que o concorrente também oferece. Você pode fazer isso sem encarecer o produto, e muito menos sem ser desleal, sabia?  E aí, o que vc vende é igual ao do seu concorrente? Nossa, é mesmo? Ah, nem! Vc precisa mudar esse quadro! Venda o mesmo produto, mas com outra cara. Melhore o recheio da sua coxinha, capriche mais nas embalagens, deixe sua barraquinha mais organizada, enfim, FAÇA DIFERENTE! Isso pode ser feito até na divulgação do seu negócio, no jeito de anunciar num jornalzinho de bairro, num panfleto, até mesmo na plaquinha que você coloca no seu portão. Tem lugar prá todo mundo, mas se vc apresentar de outra forma o seu produto ou serviço, vai ter outro resultado. Valorize o seu cliente, ele merece e é isso que ele quer, sabia? Lembre-se sempre daquilo que digo sempre aqui: é ele que paga a comida da sua mesa! Então, fazendo assim nunquinha você vai precisar ter medo da concorrência: INOVE! Faça isso agora!
Então, vem aqui comigo, perca uns minutinhos aqui ouvindo este capítulo de "Mercado Brasil". Deixa de preguiça, gente! Bora aprender a ganhar dinheiro! Bjokas prá todos!                                  
POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

2 comentários:

  1. Olá Mel!
    Obrigada por esse empurrão pra cima que voce dá a todos que conhecem seu blog.Gosto muito das dicas e por ler seu blog estou iniciando um negócio proprio que estou certa que vai dar certo.
    Não se estresse com a atitude das pessoas.Voce já está fazendo sua parte então é só colher as bençãos.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Circe, eu que te agradeço pela confiança, viu? Eu espero sinceramente que alguma dica que eu trouxe sirva para você. Se eu puder ajudar em algo mais, é só falar. Um grande bjo. Te espero mais vezes.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.