DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

16 de março de 2013

Acabou a promoção!!!

Pois é, gentem. Acabou a promoção do CURSO BÁSICO DE FABRICAÇÃO DE SORVETE, que era inteiramente GRÁTIS para quem deixasse aqui o seu e-mail e voltasse para comentar, né?
Eu fui muito boazinha liberando para quem não voltou. Infelizmente é assim, né? As pessoas pedem, querem tudo de graça, mas não se dão ao trabalho de nem ao menos voltar para comentar. Para agradecer, nem se fala! Se eu comparasse essa promoção com o mundo real, foi como se o povo tivesse se estapeando para conseguir o curso. Tive que aguentar até desaforo, fala sério, viu? Como eu digo sempre: "Eu sou legal, mas não abusa". Ainda permitirei que estes que não comentaram, tenham a chance de conseguir copiar alguma coisa do curso, porque dentro de uma semana estarei bloqueando novamente o curso para eles, pois não cumpriram o que combinaram aqui comigo, de voltar depois que recebessem o curso para apenas uma coisinha: dizer se gostaram ou não. E não voltaram, né? Então tá.
Já para os que voltaram, o curso continuará lá liberado e eu estarei disponível para ajudar a esclarecer qualquer dúvida, com consultoria de graça também.
Algumas pessoas me escrevem dizendo que enviaram o e-mail, mas eu não recebi nada. Não tenho porque mentir. Uns enviaram um e-mail e tentaram entrar com outro. Até conseguiram entrar, mas depois a própria plataforma BLOGGER bloqueou a entrada para essa pessoa. Eu não tenho culpa! Então, me polpem os desavisados, porque eu explico tudo nas postagens, a maioria das pessoas é que não se dá o trabalho de ler tudo. Gente, pensem numa coisa: não queiram tudo de graça na vida, pois a única coisa que cai de graça do céu é chuva. O resto a gente tem que correr atrás, portanto, não me tenham como chata. Eu ajudo, sim, mas me ajudem também, ok?
A partir da semana que vem passo a vender o meu curso pelo preço de R$ 25,00 a apostila impressa. Quem se interessar, vai ter que entrar em contato comigo, deixar o e-mail, eu passo os dados para o depósito, e só depois do depósito confirmado é que enviarei a apostila para o endereço da pessoa. Não vou disponibilizar estas orientações agora porque tenho que decidir mais algumas coisinhas, mas logo, logo, digo como conseguir. Então é isso, muito trabalho do lado de cá e eu preciso fazer, né? Agradeço a todos que deixaram comentários valorizando o que faço por vocês. Que Deus os abençoe ricamente. Um bjaum da Mell.


 POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

.