PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Deus é bom e sabe o que faz...

Deus não vai escrever uma nova história prá mim...na verdade, Ele nunca deixou de escrevê-la. (Só quem tem uma forte experiência com Deus é que vai conseguir me entender) mas vou compartilhar aqui o que vai no meu coração agora...


"Felizes são aqueles que Tu escolhes..." (Salmo 65:4)
Como é bom entender a maneira que um Deus tão grande, poderoso, eterno e soberano, olha para miseráveis pecadores como nós e escolhe-os para estar em Sua presença. Nós não temos o mesmo jeito de Deus na hora de fazer nossas escolhas. Geralmente nós escolhemos o que parece melhor, o que tem melhor qualidade...mas Deus chama aquele que ninguém dá valor, os que foram excluídos...
Não esqueço o dia em que Deus me chamou...21 de novembro de 1986. Para mim, foi o dia da renúncia.

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes, e Deus escolheu as coisa vís deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são! (I Coríntios 1:27,28)

"Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos." (Mateus 11:25)

"Porventura não escolheu Deus os pobres deste mundo para serem ricos na fé e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?" (Tiago 2:5)

Diante disso, eu não preciso fazer nada, só deixar Deus agir. E foi o que eu escolhi fazer, e faço até hoje. Não procuro agir por mim mesma, eu espero. Se eu fosse escutar as pessoas me pressionando para a vingança, teria feito tudo errado. Se eu fosse agir com meus impulsos, teria posto a perder tudo que Deus tem planejado prá nós...Eu preferi perder, e fazendo essa escolha recebi um grande lucro com as perdas: recebi e descobri mais de Deus. Tão difícil sofrer as injustiças, tantas lágrimas, tanto sofrimento, mas é ainda tão mais confortador ver as coisas se encaixando e tomando o rumo que Deus quer na minha vida, na minha casa...Vejo perfeitamente Deus escrevendo nossa história sem nós precisarmos levantar um dedo sequer...De uns dias prá cá, sinto mais forte a presença de Deus cuidando de nós e mostrando especialmente a mim o "por que" de tantas perdas de grande valor para nós, eu e meus filhos. Sempre orei para Deus abrir as portas, e elas, depois de tanto tempo orando, estão sendo abertas, uma a uma. Portas que eu jamais imaginei serem abertas prá mim, e serão abertas também para Isaac e Irving. Para que umas fossem abertas, e ainda outras que serão, várias tiveram que ser fechadas. E doeu muito, e dói muito, deixar para trás algumas dessas coisas, mas o mais importante para nós, é que Deus realize o propósito dEle na nossa casa. Assim como Jesus no Getsêmani, cansada, já quase pedi para Deus afastar de nós esse cálice (o sofrimento ), mas tal qual Jesus, também escolhemos responder:  "
Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres." (Marcos 14:36)
Obrigada Deus por cuidar de nós! Obrigada, Deus! Cumpre em nós o Teu querer! Realmente, a Tua vontade é boa, é perfeita e agradável...Obrigada Deus!


POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.