Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

30 de abril de 2013

Jeitinho legal de vender brigadeiro...

Ai, Jesus! Falta de inspiração e tédio na vida, cumé que faz??? Preciso postar alguma coisa senão meus leitores acabam me abandonando. Como a inspiração não chega e eu tenho um bom motivo prá isso (falta de tempo e tédio por causa de algumas pessoas mesmo!) liguei o pc e decidi procurar alguma coisinha do tipo "faça e venda" procês. Primeiramente pensei nos arranjos florais de novo por causa do "Dia das Mães", mas o que me apareceu primeiro foi um brigadeiro delicioso que ninguém vai resistir, uau!!! E eu achei mais interessante ainda foi o jeito maneiro da repórter que decidiu fazer isso. Foi muito show o vídeo dela! Ela conseguiu mostrar não só como fazer, mas COMO vender o brigadeiro, usando algumas armas tipo o sorriso, algumas frases ditas com humor como o "o bombom não engorda, o que engorda é você!". A todos ela disse que precisava de dinheiro, e concordo também, porque a gente tem que ser clara, explicando o porque da gente estar vendendo certo produto. Por que não contar? Tem que contar sim, afinal, aquilo é para ajudar no nosso sustento, né não? Ela só foi inexperiente numa coisinha: nem colocou os docinhos numa forminha, né? E você não pode deixar de fazer isso porque o cliente não pode pegar diretamente o doce com a mão, ok? E uma embalagem, mesmo que simples, faz muita diferença. Então, vamos lá? Vamos assistir? Adorei, e eu espero sinceramente que gostem. Um grande bjo da Mell.
                     
 POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

.