PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Jeitinho legal de vender brigadeiro...

Ai, Jesus! Falta de inspiração e tédio na vida, cumé que faz??? Preciso postar alguma coisa senão meus leitores acabam me abandonando. Como a inspiração não chega e eu tenho um bom motivo prá isso (falta de tempo e tédio por causa de algumas pessoas mesmo!) liguei o pc e decidi procurar alguma coisinha do tipo "faça e venda" procês. Primeiramente pensei nos arranjos florais de novo por causa do "Dia das Mães", mas o que me apareceu primeiro foi um brigadeiro delicioso que ninguém vai resistir, uau!!! E eu achei mais interessante ainda foi o jeito maneiro da repórter que decidiu fazer isso. Foi muito show o vídeo dela! Ela conseguiu mostrar não só como fazer, mas COMO vender o brigadeiro, usando algumas armas tipo o sorriso, algumas frases ditas com humor como o "o bombom não engorda, o que engorda é você!". A todos ela disse que precisava de dinheiro, e concordo também, porque a gente tem que ser clara, explicando o porque da gente estar vendendo certo produto. Por que não contar? Tem que contar sim, afinal, aquilo é para ajudar no nosso sustento, né não? Ela só foi inexperiente numa coisinha: nem colocou os docinhos numa forminha, né? E você não pode deixar de fazer isso porque o cliente não pode pegar diretamente o doce com a mão, ok? E uma embalagem, mesmo que simples, faz muita diferença. Então, vamos lá? Vamos assistir? Adorei, e eu espero sinceramente que gostem. Um grande bjo da Mell.
                     
 POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.