Seja bem vindo ao blog "SAÍDA DE EMERGÊNCIA". Este é um blog todo produzido para ajudar a você que decidiu trabalhar em casa. Espero que encontre aqui a ideia que está buscando. Conte comigo. Um abraço da Mell.
Este blog foi produzido para você que resolveu trabalhar em casa por vários motivos. As postagens são voltadas para mães que precisam de uma atividade lucrativa ou para desempregados. Aqui vc encontrará uma "saída de emergência" para a crise.

Sazonalidade de produtos - "Mercado Brasil" - programa 8

  Ei, gentem, depois de uma dengue que quase acaba comigo, estou de volta, ainda um pouco desanimada, mas na obrigação de postar alguma coisa aqui procês, né? O capítulo de hoje da nossa novelinha "Mercado Brasil" fala de uma coisa que já mencionei aqui no blog, os produtos sazonais, aqueles que vendem em épocas certas. Hoje mesmo eu dei dicas para uma leitora que quer trabalhar com caldos e sopas e falei sobre isso, para ela tomar cuidado pois vende-se mais estes produtos no inverno. E no verão, como ela vai fazer? Um outro exemplo: os ovos de páscoa. Já pensou vc cismar em vender apenas ovos de páscoa? Claro que não dá, né? O verão não favorece o trabalho com chocolates, ainda mais para ovos de chocolate que são tão frágeis. É preciso pensar em outros tipos de chocolate, mas sabendo que no tempo de calor extremo não vai ser legal trabalhar com ele, certo? Então tem que ter sempre um plano B, nós nunca podemos pensar em vender um produto apenas, se ele for sazonal. Por causa disso, é melhor a gente ficar de olho naquilo que o povo pede sempre. E já que pedem, porque não aproveitar a oportunidade e começar a vender? Então, vamos lá? Bora ouvir o capítulo de hoje? Preste bem atenção na novelinha, pois eu tenho certeza de que vcs vão aprender muito. Então um bjo bem grande, fiquem com Deus!
                                  

POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, saiba que:

- Antes de serem publicados, os comentários necessitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não serão aceitos nos comentários. No caso de interesse em parceria, entre em contato pelo meu e-mail melitaluzia@hotmail.com

VISITAS RECEBIDAS NO BLOG

.