PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

O Primeiro Milhão a Gente Nunca Esquece!


Olá, meus queridos leitores. Estou super feliz hoje por se tratar do dia em que meu blog alcança a marca de 1.000.000 de Visitas. E você, que faz parte da história desse blog, sendo leitor, me ajudou a chegar até aqui. Na verdade, minhas visitas eram pouquinhas antes de uma divulgação melhor do blog, pois ele tem já 3 anos e 8 meses. No começo eu nem sabia divulgá-lo, fui escrevendo as postagens sem publicá-las e um belo dia alguém descobriu o meu perfil, e então fui obrigada a deixá-lo público. Daí comecei a divulgar nas comunidades do Orkut e a maioria dos meus leitores e seguidores, com certeza, vieram de lá. Depois de um tempo, após a matéria que a revista "Sou mais Eu!" da Editora Abril fez comigo e da homenagem que a Eloa Ywamoto do blog "Brasileira, sim, Senhor!" me concedeu também, aumentaram consideravelmente as visitas. Sei que meu blog não chega aos pés do trabalho de muitos blogueiros que estão por aí na net, não tenho nem 1.000 seguidores ainda, mas me sinto lisonjeada ao saber que praticamente 2.500 a 3.000 pessoas me visitam por dia, de todos os cantos do mundo. E para mim isso soa maravilhosamente pois muitos desses leitores me procuram aflitos, tristes e até mesmo desesperados em busca de uma solução para o seu problema de falta de trabalho. Muitas vezes eles não conseguem uma ideia certa no mesmo dia que encontram o blog, mas deixam para mim recados dizendo que mudaram de opinião, que acabou a tristeza depois de ler a minha história ou de ler uma mensagem de motivação que eu deixei aqui. Como eu já disse outras vezes, não tem preço que me pague essa consideração que vocês tem comigo. Graças a Deus apenas duas pessoas nestes 3 anos e 8 meses me criticaram negativamente aqui no blog. Sou muito feliz por ver que tenho conseguido ajudar muita gente a enxergar uma luz no fim do túnel. Então, o que conta não é ter muito mais de mil leitores, é a reciprocidade dos poucos que eu tenho e dos que a cada dia chegam para me acompanhar. Uma vez uma blogueira famosa foi indelicada comigo dizendo que tinha 11.000 seguidores, mas e daí? Prefiro ter menos mas ser delicada e gentil com os que me seguem e além disso, ser verdadeira com eles e não ser como ela que aparentemente é um doce de pessoa, mas na verdade não é. Então, abafa o caso pq eu não vou contar quem é a danada, hehehe. 
O meu objetivo neste blog entitulado SAÍDA DE EMERGÊNCIA é mostrar que sempre há uma saída para a crise financeira e na maioria das vezes ela pode começar dentro de nossa própria casa mesmo. Muitas vezes, quando estamos desesperados, não conseguimos ver uma luz no fim do túnel e eu estou aqui prá te mostrar que há uma luz, e que você poderá começar o seu negócio aí dentro da sua casa mesmo até conseguir se formalizar. Visite as categorias do blog que você vai encontrar muitas dicas para começar com pouco capital e sem ter que alugar uma loja. 
Dentre estas postagens, algumas são campeãs de visualizações. São elas: Receitas para Vender, Pequenas Máquinas & Grandes Negócios, Ideias para Vender na Faculdade, Vamos Fazer e Vender Biscoitos eSorvete - A Maneira mais Gostosa de Ganhar Dinheiro.  
QUEM É O MEU PÚBLICO - Estou aqui escondidinha em Santa Luzia, cidade histórica da região metropolitana de Belo Horizonte - MG, e descobri pelas estatísticas do Blogger, que os meus visitantes são do Brasil, Portugal, Estados Unidos, Romênia, Japão, Alemanha, Espanha, Rússia, França, Reino Unido, Canadá, Itália, Cabo Verde, Bolívia, Suécia, Uruguai, Suiça. Claro que do Brasil são mais visitas, mas os meus leitores estão em todas as partes deste país de guerreiros. Do meio destes leitores, consegui virar sócia de uma brasileira lá da Suiça, pode isso? Claro que pode! E como eu falei de outros blogueiros, eles podem até achar que eu sou boba de contar isso aqui, mas prá mim é o máximooooooooo!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuu, e o que conta é o que eu sinto e não eles, né mesmo? O engraçado é que na minha terra natal, Santa Luzia, eu sou apenas a Melita. Infelizmente, "santo de casa não faz milagre mesmo", né?. Já tentei uma cutucada num jornal local para fazer meu trabalho conhecido aqui, mas não deram valor. Mas, sem problemas, mesmo que não reconheçam, eu ajudo gente de perto e de longe, faço meu trabalho quietinha aqui e consigo abençoar um tantão de gente. Não ganho dinheiro com isso, mas o que conta é a satisfação e alegria que vocês me dão quando vejo o meu trabalho frutificar através de suas vidas. Muitos de vocês vieram buscar ajuda, receberam e já estão me abençoando também, não só com a visita, mas comprando minhas apostilas que são fruto deste trabalho que Deus me deu junto com vocês. Obrigada a todos. Que Deus nos abençoe sempre e abençoe o trabalho de nossas mãos. 
 
Quem ganhou as minhas Apostilas de Cupcakes e de Sorvetes Artesanais foi a  Edilene Souza, minha leitora da cidade de Monte Mor - SP, que concorreu com o número 5. O sorteio foi feito através do site Random.Org, como sempre faço. Em outra postagem, colocarei a lista dos participantes, ok? Agradeço a todos que participaram dessa promoção. Em breve teremos mais

Um grande beijo da Mell e continuo contando sempre com a sua preciosa visita. 
POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO
PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.