PROCURE O QUE VOCÊ QUER

DIREITOS AUTORAIS - É proibida a reprodução total ou em partes de imagens e artigos deste blog em outros blogs, sites ou páginas do Facebook,, Whats App e outras redes sociais sem os créditos devidos ou sem autorização da autora do blog. (Cópias sem créditos caracterizam Plágio. Este crime está previsto no artigo 184 do Código Penal de acordo com a Lei 9.610/98 dos Direitos Autorais)

Só de passagem...

 
Pensa nisso! Há tempo prá tudo!
Olá, pessoas queridas! Como sempre estou atrasadinha com as postagens, né? Ainda bem que a maioria das pessoas vem aqui prá visitar outros posts, e só veem os do dia os que são meus seguidores ou recebem minhas atualizações, porque senão vcs estavam fritos, né? Vir aqui no blog e não achar novidade, fica difícil, hehehe. Bom, estou atarefadíssima, como sempre, aliás, tá fazendo um ano que meu tempo ficou escasso. Graças a Deus, um ano se passou depois que abri minha loja e eu resolvi agora investir no visual dela. Tirei as araras e coloquei armários. Ficou lindinho dimaisdaconta, só vcs vendo! Agora que nem parece um brechó mesmo, kkkkkkkk Só que deu um trabalhão tirar tudo de dentro da loja para a montagem dos armários e agora tenho outro trabalhão de colocar tudo no seu devido lugar novamente. Assim que ficar prontinho, vou postar prá vcs verem e se quiserem, podem dar a opinião, se ficou bonitinho ou não, ok?
Outra coisa que me faz feliz é que estou vendendo bastante apostilas de sorvetes e de cupcakes, gente! Ah, tudo tem sua hora mesmo, né? Viu como as coisas acontecem? Vou testemunhar disso também, pq nós somos muito impacientes, né verdade? Eu já tinha até desistido, me chateei com o povo me pedindo dados e me deixando na mão, mas não é que agora parece que todo mundo combinou de comprar as apostilas? Oh, glória a Deus! Ô Jesus cheiroso, sô! Então, isso me faz feliz, mas mais feliz eu fico ainda quando as pessoas que compraram as apostilas começam a fabricar e tudo dá certinho.! Já até pedi fotos porque quero postar aqui prá todo mundo ver o fruto do meu trabalho. E olha que não é fácil ensinar de longe, né? Eu mando a apostila e continuo dando toda consultoria possível prá pessoa. E olha que tem gente recebendo muuuuuita ajuda minha, viu? Ah, eu tenho o coração disponível prá ajudar. Ajudo mesmo!
Só uma coisa me deixa triste, e isso acontece não só comigo, mas com muita gente que vende algo pela internet. Algumas pessoas dizem que querem as apostilas, me pedem os dados para o depósito e depois somem, sem nem me dar satisfação. Ah, gente, fala sério! Não faz isso comigo, não! Aliás, nem comigo, nem com ninguém, tá bom? Você gostaria que alguém lhe fizesse de besta? É muito chato isso, sabe, ainda mais comigo que tento ser gente fina com todo mundo. Então, por favor, só me peça meus dados para o depósito se realmente for comprar, ok? Ficamos combinados?
Outro lembrete: a apostila de sorvete artesanal é só de SORVETES CASEIROS. Para as receitas de sorvete semi industrial, eu ainda estou preparando uma apostila, mas se vcs quiserem, eu ensino sim, acrescentando mais R$ 10,00 na apostila. Então, ela custará R$ 25,00. Além disso, vc receberá muito mais do que tem na apostila, vc vai saber tudinho, eu te garanto.
Pronto, passei mesmo só prá dar uma satisfação por causa da demora. Vou ver se consigo postar alguma dica bem legal hoje ainda prá vcs ganharem um dinheiro extra, ok? Bjokas da Mell.

 POR FAVOR, DEIXE UM E-MAIL DE CONTATO PARA RESPOSTA. e AGUARDE A RESPOSTA NA MESMA POSTAGEM
LIBERDADE DE EXPRESSÃO - Também é importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Nos referidos textos constitucionais, lê-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Postagem em destaque

Oi amores, uma palavrinha para quem me segue...

Olá queridos, tenho tanta vontade de retomar as postagens diárias do meu blog, sabia? Mas o tempo para isso se tornou escasso mesmo após...

Algumas imagens deste blog foram encontradas na internet, portanto, alguém reconhecer como sua propriedade, favor entrar em contato comigo para que sejam dados os devidos créditos ou que seja retirado o conteúdo. Obrigada.